Notícias do Estado

Senador de Mato Grosso critica destruição de equipamentos apreendidos pelo Ibama

O senador José Medeiros (Pode-MT) criticou a prática do Ibama, amparada por uma portaria, de queimar equipamentos que estão em poder de pessoas envolvidas em crimes ambientais. O parlamentar considerou que eles deveriam ser entregues às prefeituras, que poderiam usá-los em atividades úteis para a população. Para Medeiros é necessário revogar essa portaria e evitar a destruição desnecessária de patrimônio.

 

José Medeiros afirmou que já conversou com o ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, que mostrou-se receptivo à demanda.

 

— Se a Polícia Federal tá lá, tem todas as condições de apreender esses bens, leva e entrega, deixa na prefeitura, como fiel depositária. Olha, o prefeito que receber três máquinas daquelas, ele vai soltar fogos.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Senador de Mato Grosso critica destruição de equipamentos apreendidos pelo Ibama
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você acredita que houve excessos e abuso de autoridade no fato do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Alta Floresta ter desconsiderado a autorização de entrada da funcionária, invadido a emissora de TV e agredindo-a apertos e empurrões ou ele apenas estava agindo dentro dos limites que a sua condição de oficial membro da polícia militar lhe permite agir?

Anúncios & Publicidades

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: