Últimas

‘Dia D’: Panfletagem em alusão ao movimento ‘Maio Amarelo’ é realizada em frente à Câmara Municipal

Bruno Felipe
Da reportagem

7428532b-3029-4a35-b57b-9e33682315e4Foi realizada na manhã desta quarta-feira 09, no semáforo em frente à Câmara Municipal, uma panfletagem para conscientizar os motoristas, motociclistas, além de ciclistas e pedestres, sobre a importância da atenção e respeito que os mesmos necessitam ter no trânsito de Alta Floresta; A panfletagem faz parte do movimento ‘Maio Amarelo’, sendo que ontem foi o ‘dia D’ para a realização de abordagens a fim de explanar a consciência da população sobre as condutas a serem seguidas no trânsito. A campanha é uma iniciativa do Detran-MT e os panfletos foram entregues pelos próprios servidores em conjunto com a 20ª Ciretran, Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Trânsito.

O tema da campanha deste ano é “A Vida Em 1º Lugar, Respeite O Pedestre” e tem como finalidade orientar os motoristas das práticas que podem levar a morte no trânsito. Algumas formas de evitar acidentes, como não mexer no celular enquanto o veículo esta em movimento é um dos fatores primordiais para não ocorrer fatalidades com os condutores.

“O objetivo da campanha é conscientizar a sociedade para que use o sinto de segurança, feche a viseira quando estiver pilotando motociclo, a questão do aparelho celular que é uma das causas de maior índice de acidentes, a bebida alcoólica, que nós temos muitos acontecimentos aqui na cidade mesmo de pessoas embriagadas dirigindo, então é um meio de conscientizar as pessoas da quantidade de acidentes que ocorre no trânsito”, disse Vanessa Camargo, servidora da Ciretran-AF, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário. Ela ressaltou que hoje e amanhã ocorrerão panfletagens em outros pontos da cidade.

 



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘Dia D’: Panfletagem em alusão ao movimento ‘Maio Amarelo’ é realizada em frente à Câmara Municipal
FONTE: DIÁRIONEWS
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Apesar da legalidade, você acha correto os vereadores saírem de férias (recesso) de meio de ano, por 30 dias, com a cidade de Alta Floresta praticamente abandonada as moscas com problemas no setor da saúde e de obras, tais como: queimadas, poeira nos bairros, ruas esburacadas, falta de remédios, falta de médicos, semáforos que não funcionam, maquinário quebrado, caminhões quebrados, coleta de lixo deficiente, lixão a céu aberto, perda de verbas estaduais para o município e tantas outras mazelas que assolam a nossa cidade?

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: