Notícias do Estado

José Medeiros lamenta morte de J. Barreto e pede duplicação de BRs

Em discurso nesta quinta-feira (10), o senador José Medeiros (Pode-MT) lamentou a morte do ex-deputado estadual Hermínio J. Barreto e de mais um cidadão mato-grossense em um grave acidente que envolveu nove veículos, incluindo três carretas, na BR-364, em Jaciara (MT).

Na opinião do parlamentar, o acidente ocorreu pela falta de investimentos para a duplicação das rodovias do estado, que tiveram os processos suspensos ou paralisados após os desvios detectados na operação Lava Jato, com irregularidades na atuação das empreiteiras responsáveis.

Segundo o senador, as duplicações não saíram do papel porque o governo da ex-presidente Dilma Rousseff escolheu mal onde investir, deixando de lado obras essenciais como a duplicação da BR 163, que auxiliaria no escoamento da produção agrícola e aumentaria a segurança dos usuários, evitando a mistura de tráfego pesado de caminhões com carros de passeio. Após a gestão petista, disse o parlamentar, o Brasil saiu de uma dívida de R$ 800 bilhões para mais de R$ 4,270 trilhões, com gastos exorbitantes, como financiamentos a obras em países como Venezuela, Cuba e Angola, que agora “aplicaram um calote ao país”.

Medeiros ressaltou ainda a necessidade de mostrar os fracassos econômicos e contábeis da gestão passada à população brasileira, para que “não volte a ser enganada pela bancada do atraso” e não os reeleja.

– Mais dois mato-grossenses morreram vítimas dessas políticas de 13 anos de irresponsabilidade – lamentou.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:José Medeiros lamenta morte de J. Barreto e pede duplicação de BRs
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você acredita que houve excessos e abuso de autoridade no fato do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Alta Floresta ter desconsiderado a autorização de entrada da funcionária, invadido a emissora de TV e agredindo-a apertos e empurrões ou ele apenas estava agindo dentro dos limites que a sua condição de oficial membro da polícia militar lhe permite agir?

Anúncios & Publicidades

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: