Notícias do Estado

Inimigos da HP embala público da FeijOAB 2018 em Lucas do Rio Verde

Faltando cerca de um mês para a 6ª edição da FeijOAB Solidária, que será realizada no dia 9 de junho, a OAB de Lucas do Rio Verde acaba de fechar os patrocinadores do evento. Em 2018, 26 empresas e instituições reforçam o trabalho dos organizadores para a realização de uma grande festa, que já considerado o maior evento social beneficente da OAB em Mato Grosso.

A FeijOAB é a principal fonte de recursos do projeto OAB Solidária, que contribui ao longo de todo o ano com entidades que prestam serviços sociais no município. Na última edição, a festa solidária alcançou resultado recorde de R$56 mil, destinados a entidades e projetos desenvolvidos em Lucas do Rio Verde.

Para este ano, a expectativa é de ainda mais sucesso, de acordo com o presidente da Subseção da OAB em Lucas do Rio Verde, Eduardo Fonseca Villela. “A grande procura desde o início da venda dos ingressos mostra que a festa já é muito esperada por Lucas do Rio Verde e região”, destaca Villela, ressaltando que o primeiro lote de ingressos esgotou em apenas dois dias. Atualmente, estão sendo vendidos os ingressos do segundo lote, por R$120,00, em três pontos de venda: Posto Ipiranga (Auto Posto Transrio – Avenida da Produção), Restaurante Villa Verde e Sede da OAB de Lucas do Rio Verde, sendo que neste último é possível efetuar a compra com cartões de crédito e débito. Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site www.bilheteagora.com.

Atrações:

A banda Inimigos da HP promete embalar o público da FeijOAB 2018 com seus sucessos, como “Toca Um Samba Aí” e “Nosso Filme”, muito samba e pagode. O sertanejo também terá espaço no evento, com o cantor luverdense Rick Nunes. O grupo de pagode Samba Vip, já tradicional desde a primeira edição, completa as atrações musicais.

Uma novidade da festa deste ano é que a atração principal se apresentará mais cedo, às 14 horas. Na sequência, Rick Nunes sobe ao palco, seguido por um DJ, que fechará o evento.

O espaço da AABB em Lucas do Rio Verde será todo preparado para receber cerca de 1.300 pessoas. A deliciosa feijoada do Buffet Villa Verde também está garantida.

Doações:

Com a arrecadação da edição passada, foram beneficiados o Hospital São Lucas, a APAE de Lucas do Rio Verde, a Comunidade Terapêutica Portal da Sobriedade, o Lar Bom Samaritano e a ONG Amibem. Também foram adquiridos kits de natal para distribuição entre pessoas atendidas por entidades luverdenses. Nas cinco edições da FeijOAB Solidária, já foram destinados cerca de 210 mil reais em doações.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Inimigos da HP embala público da FeijOAB 2018 em Lucas do Rio Verde
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DIDA PIRES (PPS)
    "A partir de agora estarei acompanhando de perto todos os passos das licitações do setor de obras e irá contabilizar cada "arruela" que for ou não utilizada no município".
  • ELISA GOMES (PDT)
    “Nos chama atenção e nos deixa extremamente preocupados é com os valores de referências dos produtos que estão sendo licitados".
  • EMERSON MACHADO (MDB)
    "Além dos preços estarem mais elevados, em caso de compras grandes, qualquer leigo sabe que o poder de compra é maior, quanto mais se compra mais desconto se ganha... os preços deveriam estar sendo negociados por valores bem menores."

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você acredita que houve excessos e abuso de autoridade no fato do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Alta Floresta ter desconsiderado a autorização de entrada da funcionária, invadido a emissora de TV e agredindo-a apertos e empurrões ou ele apenas estava agindo dentro dos limites que a sua condição de oficial membro da polícia militar lhe permite agir?

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS E & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: