Notícias do Estado

Ministério da Saúde lança campanha nacional de imunização e meta é vacinar população sob risco em todo o Território Nacional

Amanhã, sábado (12), todos os Postos de Saúde de Lucas do Rio Verde participarão do Dia D contra a influenza. A campanha é uma iniciativa do Ministério da Saúde que pretende imunizar toda a população considerada mais vulnerável aos riscos do vírus H1N1 e seus congêneres.

Segundo a coordenadora de Vigilância em Saúde do município, Keli Paludo, “no Dia D estaremos oferecendo, em todos os PSF da cidade, a vacina contra o vírus da influenza para nossa população-alvo, composto por gestantes, crianças de seis meses a menores de cinco anos, mulheres com até 45 dias do pós-parto, professores, trabalhadores da saúde e pessoas com doenças crônicas”.

CHEGUE CEDO! – Keli Paludo ainda destaca que as pessoas que compõem a população-alvo da campanha cheguem o mais cedo possível aos Postos de Saúde da cidade, pois, segundo ela, a demanda pela imunização contra os vírus da influenza têm sido muito alta ao longo de 2018 e os estoques estão acabando muito rápido: “ao contrário do que aconteceu no ano passado, quando a procura foi baixa e sobraram vacinas no estoque, este ano a demanda vem sendo muito alta, a ponto de imaginarmos aplicar todo o estoque muito rapidamente, pois as pessoas estão mais atentas e até um pouco alarmadas com os casos de óbitos causados pelo vírus H1N1 em nosso estado”.

O horário de funcionamento dos postos para a aplicação da vacina será das 07h até o meio-dia.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ministério da Saúde lança campanha nacional de imunização e meta é vacinar população sob risco em todo o Território Nacional
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você acredita que houve excessos e abuso de autoridade no fato do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Alta Floresta ter desconsiderado a autorização de entrada da funcionária, invadido a emissora de TV e agredindo-a apertos e empurrões ou ele apenas estava agindo dentro dos limites que a sua condição de oficial membro da polícia militar lhe permite agir?

Anúncios & Publicidades

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: