Notícias do Estado

Polícia Civil prende suspeito de manter comércio de entorpecente

Um traficante atuante no município de Tabaporã, foi preso durante ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na noite de quinta-feira (10). O suspeito de 21 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

As diligências iniciaram após denúncia anônima, sobre o comércio de entorpecente na região central da cidade. Durante análise da região, foi percebida uma casa localizada próxima a uma escola, com suspeita de ser usada para apologia ao crime de exploração sexual infantil.

 

Os investigadores passaram a monitorar o endereço, identificando grande fluxo de pessoas entrando e saindo diariamente do imóvel. Alguns adolescentes que deveriam ir para a escola, desviavam o caminho até o endereço, onde faziam uso de bebidas alcoólicas.

 

Na noite de quinta-feira (10), os investigadores com apoio da Polícia Militar, conseguiram surpreenderam o morador do local em uma rua nas proximidades. Na abordagem do suspeito, foram apreendidas várias porções de maconha e pasta base de cocaína, prontas para serem comercializadas. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de uma mochila.

 

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a casa do investigado, onde foram apreendidos aparelhos celulares, material para embalar droga, vários preservativos usados no quintal, televisores, acessórios de narguilés, além de outros produtos provenientes de crimes.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, interrogado, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e após colocado à disposição da Justiça.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia Civil prende suspeito de manter comércio de entorpecente
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você acredita que houve excessos e abuso de autoridade no fato do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Alta Floresta ter desconsiderado a autorização de entrada da funcionária, invadido a emissora de TV e agredindo-a apertos e empurrões ou ele apenas estava agindo dentro dos limites que a sua condição de oficial membro da polícia militar lhe permite agir?

Anúncios & Publicidades

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: