Notícias do Estado

Timão e Atlético-MG vencem e se igualam ao Fla

Após os jogos da tarde deste domingo (13), a liderança do Brasileirão 2018 ficou dividida entre Flamengo-RJ, Corinthians-SP e Atlético-MG. Com campanhas idênticas, as três equipes somam 10 pontos cada. Apesar da derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, em Chapecó, o Rubro-Negro carioca leva vantagem no saldo de gols e mantém a ponta da tabela. Em São Paulo, o Timão levou a melhor no clássico com o Palmeiras e venceu o rival por 1 a 0. Em Curitiba, o Atlético-MG bateu o Atlético-PR por 2 a 1 e também colou no líder.

Nos outros dois jogos da Série A iniciados às 16 (horário de Brasília), o Vitória-BA superou o Vasco-RJ por 3 a 2 no Rio de Janeiro e Bahia-BA x São Paulo-SP terminou empatado pelo placar de 2 a 2 em Salvador.

Na Arena Condá, a Chapecoense alcançou a primeira vitória na atual edição da Série A e acabou com a invencibilidade do líder Flamengo. Com gol de Canteros, o time catarinense foi para o intervalo em vantagem. O Flamengo reagiu na etapa final e empatou com Guerrero. De pênalti, Guilherme recolocou a Chape na frente, 2 a 1. Os visitantes voltaram a empatar a partida, desta vez com Vinícius Júnior, mas Leandro Pereira marcou nos acréscimos e garantiu o triunfo dos donos da casa, 3 a 2.

Na Arena Corinthians, o Timão também deu fim à invencibilidade do Palmeiras e ultrapassou o rival na tabela de classificação. Com gol de Rodriguinho aos 37 minutos, o Alvinegro garantiu os três pontos em casa. Com a derrota, o Verdão perdeu a oportunidade de assumir a liderança isolada da competição.

Na Arena da Baixada, o Atlético-MG levou a melhor no duelo de atléticos e também colou na liderança da competição. O Galo venceu o Furacão de virada. O Rubro-negro paranaense saiu na frente com Pablo, mas os mineiros reagiram na etapa final. Com gols de Bremer e Róger Guedes, o Atlético-MG alcançou a terceira vitória no Brasileirão 2018.

Outra equipe que amargou a primeira derrota no Brasileirão foi o Vasco. Em São Januário, o time carioca foi superado pelo Vitória, que abriu o placar com André Lima. De pênalti, Pikachu empatou a partida ainda no primeiro tempo, 1 a 1. Na etapa final, o rubro-negro chegou a abrir dois de vantagem com gols de Werley (contra) e Lucas Fernandes. O Cruzmaltino descontou com Andrés Ríos, pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu evitar a derrota por 3 a 2.

A única equipe invicta na atual edição é o São Paulo-SP. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor paulista arrancou o empate com o Bahia nos minutos finais. Com dois gols de Edigar Junio, o time baiano liderou o marcador por duas vezes, mas os visitantes igualaram com Tréllez e Shaylon, que deu números finais ao jogo: 2 a 2.

A quinta rodada da Série A segue neste domingo (13) com Santos-SP x Paraná-PR



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Timão e Atlético-MG vencem e se igualam ao Fla
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você acredita que houve excessos e abuso de autoridade no fato do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Alta Floresta ter desconsiderado a autorização de entrada da funcionária, invadido a emissora de TV e agredindo-a apertos e empurrões ou ele apenas estava agindo dentro dos limites que a sua condição de oficial membro da polícia militar lhe permite agir?

Anúncios & Publicidades

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: