Notícias do Estado

Três motoristas são presos por dirigir sob influência de álcool

Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário prenderam, no domingo (13), três motoristas com índices de álcool no sangue acima do permitido. Um deles dirigia pelo km 16 da MT-251, e os outros nas Avenidas de Cuiabá, das Torres e Miguel Sutil, respectivamente. Os casos foram registrados com poucas horas de diferença um do outro.

 

Na MT-251, a equipe de serviço em fiscalização abordou, no fim da tarde o veículo Ford KA, branco, que era conduzido pelo suspeito de 23 anos, e logo percebeu que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele aceitou fazer o teste de etilômetro, conhecido como teste do bafômetro, que constou o valor de 0,73 mg/l.

 

O motorista teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O veículo foi entregue ao seu padastro.

 

Um pouco antes, um suspeito foi detido na Avenida das Torres, durante a realização de uma barreira policial no local. No carro não havia vasilhames de bebidas, mas ao conversar com o condutor, exalava forte cheiro de álcool. Por meio do teste de etilômetro foi constatado o valor de 0,49 mg/l, também configurando crime de trânsito.

 

O motorista foi conduzido ao Cisc Verdão para as providências legais.

 

O outro caso foi registrado na Miguel Sutil, de noite, pela equipe do BPM de Trânsito Urbano e Rodoviária em apoio ao evento “Vem pra Arena”, durante rondas nas imediações do evento. Um Celta prata conduzido por um homem estava com a documentação atrasada e o motorista com característica de ter consumido bebidas alcoólicas, devido o cheiro. O teste de etilômetro realizado apontou 0,51 mg/l.

 

Ele foi conduzido para o Cisc Verdão para os encaminhamentos legais.

 

Legislação

A partir de 0,34 mg/l o Código de Trânsito caracteriza como crime, sujeito a prisão em flagrante e pena de detenção de seis meses a três anos. E ainda, determina a apreensão da CNH, do carro e multa. Resultado que apresenta até 0,33 mg/l o infrator tem a carteira suspensa e responde administrativamente.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Três motoristas são presos por dirigir sob influência de álcool
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você acredita que houve excessos e abuso de autoridade no fato do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Alta Floresta ter desconsiderado a autorização de entrada da funcionária, invadido a emissora de TV e agredindo-a apertos e empurrões ou ele apenas estava agindo dentro dos limites que a sua condição de oficial membro da polícia militar lhe permite agir?

Anúncios & Publicidades

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: