Notícias do Estado

Luverdense vence o Santos em Lucas do Rio Verde

O Santos FC está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe perdeu para o Luverdense por 2 a 1, nesta quinta-feira (17), em Lucas do Rio Verde, na partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas como venceu o jogo de ida por 5 a 1, conquistou a classificação para a próxima fase. O adversário sairá após sorteio realizado pela CBF.

 

Resumo do primeiro tempo

Luverdense e Santos começaram o jogo obedecendo muito bem suas estratégias: o Verdão do Norte consistente no meio-campo e organizando bolas no ataque e o Peixe se defendendo compacto atrás e partindo em contra-ataques velozes pelas laterais e aproveitando brechas na defesa do adversário.

Os gols do jogo surgiram de falhas na defesa: o primeiro foi marcado pelo Alvi-Negro praiano que, aproveitando um momento de descuido da defesa do LEC numa bola mal recuada, só teve o trabalho de tirar do goleiro Diogo Silva para marcar; já o gol do Luverdense surgiu de uma falha individual da lateral santista, que perdeu a bola e permitiu uma bola chutada na diagonal… Sem chances para o goleiro da Vila.

Depois disso as duas equipes se tornaram mais cautelosas e o jogo ficou muito disputado no meio-campo, com nenhuma chance real para nenhuma das duas equipes.

 

Resumo do segundo tempo

Os dois times entraram para o segundo tempo decididos a vencer a partida. Ataques para ambos os lados forçaram as duas defesas a mostrar muita competência e precisão, principalmente nas bolas disputadas por baixo.

Em um erro da zaga do Santos, uma falta próxima à grande área deu a chance que Itaqui esperava: falta cobrada e a virada do Luverdense veio!

No restante da partida, o ritmo não diminuiu, com boas chances para as duas equipes, mas sempre com prevalência para o Verdão do Norte que exigiu do goleiro Wagber grandes defesas até o final do jogo.

O LEC ainda teve um gol anulado de maneira controversa… e o jogo ficou nisso: Luverdense vence o Santos de Pelé no Passo das Emas, mas por causa do elástico placar da ida, acaba dando adeus à Copa do Brasil 2018.

 

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE 2 X 1 SANTOS FC

Local: Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 17/5/2018
Horário: 19h15
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Público/renda: não informado
Cartões amarelos: Paulo Renê (LUV), Daniel Guedes e Copete (SFC)
Cartões vermelhos: nenhum
Gols: Paulinho (contra) (15’/1ºT), Paulo Renê (31’/1ºT), Itaqui (1’/2ºT).

LUVERDENSE: Diogo Silva; Itaqui, André Ribeiro, Kaíque e Paulinho; Moisés (Rubinho), Lorran e Diogo Sodré (Élton); Rafael Silva, Lucas Braga e Paulo Renê (Ariel). Técnico: Luizinho Vieira.

SANTOS FC: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota; Yuri (Gabriel Calabres), Diego Pituca e Vecchio (Vitor Bueno); Arthur Gomes, Copete (Eduardo Sasha) e Yuri Alberto. Técnico: Jair Ventura.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Luverdense vence o Santos em Lucas do Rio Verde
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DIDA PIRES (PPS)
    "A partir de agora estarei acompanhando de perto todos os passos das licitações do setor de obras e irá contabilizar cada "arruela" que for ou não utilizada no município".
  • ELISA GOMES (PDT)
    “Nos chama atenção e nos deixa extremamente preocupados é com os valores de referências dos produtos que estão sendo licitados".
  • EMERSON MACHADO (MDB)
    "Além dos preços estarem mais elevados, em caso de compras grandes, qualquer leigo sabe que o poder de compra é maior, quanto mais se compra mais desconto se ganha... os preços deveriam estar sendo negociados por valores bem menores."

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você acredita que houve excessos e abuso de autoridade no fato do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Alta Floresta ter desconsiderado a autorização de entrada da funcionária, invadido a emissora de TV e agredindo-a apertos e empurrões ou ele apenas estava agindo dentro dos limites que a sua condição de oficial membro da polícia militar lhe permite agir?

ME SEGUE NAS REDES…

ANÚNCIOS E & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: