fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sucesso: Milhares de pessoas comparecem no Desfile Cívico para comemorar os 42 anos de Alta Floresta

(Last Updated On: 21 de maio de 2018)

Bruno Felipe

d7b1ccea-9227-4220-a960-1db4c8bcc314

42 anos de uma linda história: Alta Floresta comemorou com grande estilo neste sábado dia 19, com a realização do tradicional desfile cívico, marcado pela presença de milhares de altaflorestenses que compareceram na Av. Ariosto da Riva para acompanhar as entidades, corporações, empresas, Ongs, escolas e os clubes sociais que fazem parte da história e que compartilham do amor para com o município, além da presença ilustre da Prefeita Interina de Alta Floresta Marineia Munhoz que surgiu na avenida em um carro aberto, acompanhada de autoridades policiais, acenando para a população.

O desfile começou com a marcha das Forças Armadas do Exército, Corporação da Polícia Militar, Grupamento da Força Tática e logo após, a corporação da 7ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Alta Floresta, que trouxeram em companhia as crianças que participam do projeto Bombeiros do Futuro, além dos Pioneiros de Alta Floresta e as escolas municipais e estaduais, expondo suas lindas faixas com os nomes das escolas e com temas apresentados. A prefeita Marineia, se mostrou bastante satisfeita com as ações da gestão do prefeito Asiel Bezerra e de sua própria, já que muitas conquistas foram alcançadas em seu mandato “Mais uma etapa vencida! Me sinto orgulhosa pela participação de todos, foi maravilhoso, me emocionei o tempo todo, agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade de estar como Prefeita neste momento e fazendo parte da história de Alta Floresta”, disse Neia em entrevista ao Jornal O Diário.

a2d65ebe-c2cb-46c6-bf75-d544cf70ac5bO desfile contou também com a apresentação dos alunos da Fanfarra Municipal das cidades de Carlinda, Apiacas e de Alta Floresta, sendo que esta apareceu na avenida em meio a muitos aplausos e segundo a prefeita, foi um dos momentos mais aguardados da ocasião, já que os novos uniformes de tom azul e branco, foram conquistados recentemente, após anos de apresentações sem a indumentária “Foi uma das coisas que deixou a gente bem motivada e vai melhorar cada vez mais”, a disse.

Todas as escolas desfilaram apresentando algum tema na avenida, a Escola Municipal Benjamin Pádua, por exemplo, apresentou o tema sobre ‘Artes de Alta Floresta’, contemplando o Teatro Experimental e homenageando dois artistas munícipes que faleceram lutando pela expansão da cultura de qualidade de Alta Floresta: Agostinho Bizinoto e Anderson Flores. Além disso, outro ponto forte da manhã do último sábado foi o momento do desfile da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, que contou com a presença do Campeão Mundial de Kickboking José Vaz Neto, popularmente e artisticamente conhecido como Zé Esquiva. “Fico extremamente feliz; Hoje foi uma grande festa, essa carreata foi linda. Parabéns Alta Floresta pelos 42 anos, parabéns a todos os moradores e aos que acreditam em Alta Floresta”, disse Zé em entrevista ao Jornal O Diário.

7028c715-4fe5-4735-ad25-9fe53b39de56O campeão já ganhou diversos títulos e conquistou recentemente três ouros e uma prata no Campeonato Mundial de Kickboxing ocorrido em Buenos Aires, na Argentina. Ao final do desfile, que ocorreu faltando poucos minutos para o meio dia, o atual marido da Prefeita, Reinaldo de Souza, popularmente conhecido como ‘Lau da Rodoviária’, recebeu em mãos, ao lado da esposa, as luvas que Zé Esquiva usou na conquista do último campeonato. O ato, segundo Zé, foi uma homenagem para município.

 

 

Segue abaixo alguns clicks tirados durante o desfile cívico:

5d52998b-a998-450b-9c65-70b97f91099d

Reinaldo de Souza usando as luvas que o campeão Zé Esquiva conquistou no último Campeonato na Argentina

e5c6e85b-26e6-4c58-8ad2-d7954874c84e

09acdbb9-245e-41a6-a731-1b8671c933ef

Escola Benjamim Padoa, apresentando o tema ‘Artes de Alta Floresta’, homenageando o Teatro Experimental de Alta Floresta (TEAF) e artistas importantes do município como Paulo Paulinho, Anderson Flores e Agostinho Bizinoto.

 

DSC_9328

85254169-eb71-4ed2-97d0-c0c86c0ee5aa

 

 

 

 

 

 

 

Alunos do Colégio Alta Floresta à esquerda e os integrantes do Projeto Bombeiros do Futuro à direita

 



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sucesso: Milhares de pessoas comparecem no Desfile Cívico para comemorar os 42 anos de Alta Floresta
FONTE: DIÁRIONEWS
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
EDITORIAL - DIREÇÃO DE JORNALISMO
Seguir:
(Visited 24 times, 1 visits today)

EDITORIAL - DIREÇÃO DE JORNALISMO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nossos leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook