Coluna AF - Análise dos Fatos Mato Grosso Notícias do Estado

Desabastecimento de combustível já é uma realidade em todo Estado de Mato Grosso

TANQUE VAZIO |

Segundo informações já divulgadas em diversos veículos de comunicação, toda a cidade de Alta Floresta já se encontra com todos os seus postos de combustíveis esgotados, e não há qualquer previsão para a volta do abastecimento dos tanques nas bombas de gasolina, álcool, etanol e diesel.

Diversas filas se formaram nos postos de gasolina que ainda dispunham de combustíveis para abastecer os veículos em Alta Floresta.

 

Além de Alta Floresta, a  todo momento chegam informações pelas redes sociais e grupos de whatsapp que as cidades de Sinop, Paranaíta, Colíder e Carlinda, até onde se sabetambém já estão afetadas pelo desabastecimento generalizado que se estende por todo país.

Na tarde de ontem, internautas publicaram em suas redes sociais e por meio de grupos de relacionamentos, alguns vídeos revelando a intensidade de carros e a preocupação da população no município de Alta Floresta, elevando o nível de stress dos proprietários de veículos , causados pela paralisação nacional dos caminhoneiros.

VÍDEO ENVIADO POR INTERNAUTA:

(Vídeo enviado pela leitora: Gisele Oliveira – Divulgado pelo whatsapp).

 

INCERTEZA AGRAVA A CRISE

Não se sabe até quando a greve dos caminhoneiros deve durar, ainda mais  com as duras medidas de segurança decretadas pelo presidente Michel Temer na tarde de ontem (25/05), diante da recusa da categoria em aceitar as propostas do governo.

A crise provocada pelo desabastecimento generalizado em todo Brasil já atingiu tanto as menores cidades quanto os grandes centros metropolitanos em todo país.

Já se fala em algumas cidades em racionamento de alimentos e controle de distribuição de alguns gêneros alimentícios, o que na verdade pode provocar uma verdadeira onda de esvaziamento nos estoques e nas gôndolas dos supermercados e atacadistas.

O governo por sua vez, além de ameaçar os grevistas e manifestantes com uso de força militar, não previu e até agora não apresentou qualquer plano para o gerenciamento da crise nacional que já está em andamento com o desabastecimento de mercadorias.

Resta agora saber até quando o governo Temer vai continuar com essa “queda de braço” inglória contra os caminhoneiros, que na verdade afetará todos os brasileiros, o que se percebe a primeira vista é que tanto o presidente quanto suas assessoria estão bem mal sintonizados com a verdadeira vontade de maioria da população brasileira, que nos quatro cantos do país manifestam total apoio aos caminhoneiros e as suas reivindicações.

COLUNA AF – ANÁLISE DOS FATOS | DANNY BUENO

O que achou desta notícia?
Deixe aqui sua opinião!

 

 

SEJA UM "REPÓRTER CIDADÃO"

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 - 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

____________________________________________________

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

DIVINA PIZZA

ALAMBIQUE

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

ROTA 208

Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

As chuvas fortes provocam cada vez mais alagamentos e transtornos aos moradores e empresas de Alta Floresta, devido a falta de investimento no saneamento, você considera que o descaso, abandono a falta de responsabilidade pelos problemas nunca solucionados provocados pela chuva seja de qual setor do poder público?

A) - Prefeitura

B) - Câmara de vereadores

C)- Deputados estaduais

D) - Deputados federais

E) - Ministério Público

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

ÚLTIMAS DO TWITTER

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

Produção Fotográfica

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */