fbpx
COLUNA AF - ANÁLISE DOS FATOS MATO GROSSO NOTÍCIAS DO ESTADO

Desabastecimento de combustível já é uma realidade em todo Estado de Mato Grosso

(Last Updated On: 26 de maio de 2018)

TANQUE VAZIO |

Segundo informações já divulgadas em diversos veículos de comunicação, toda a cidade de Alta Floresta já se encontra com todos os seus postos de combustíveis esgotados, e não há qualquer previsão para a volta do abastecimento dos tanques nas bombas de gasolina, álcool, etanol e diesel.

Diversas filas se formaram nos postos de gasolina que ainda dispunham de combustíveis para abastecer os veículos em Alta Floresta.

 

Além de Alta Floresta, a  todo momento chegam informações pelas redes sociais e grupos de whatsapp que as cidades de Sinop, Paranaíta, Colíder e Carlinda, até onde se sabetambém já estão afetadas pelo desabastecimento generalizado que se estende por todo país.

Na tarde de ontem, internautas publicaram em suas redes sociais e por meio de grupos de relacionamentos, alguns vídeos revelando a intensidade de carros e a preocupação da população no município de Alta Floresta, elevando o nível de stress dos proprietários de veículos , causados pela paralisação nacional dos caminhoneiros.

VÍDEO ENVIADO POR INTERNAUTA:

(Vídeo enviado pela leitora: Gisele Oliveira – Divulgado pelo whatsapp).

 

INCERTEZA AGRAVA A CRISE

Não se sabe até quando a greve dos caminhoneiros deve durar, ainda mais  com as duras medidas de segurança decretadas pelo presidente Michel Temer na tarde de ontem (25/05), diante da recusa da categoria em aceitar as propostas do governo.

A crise provocada pelo desabastecimento generalizado em todo Brasil já atingiu tanto as menores cidades quanto os grandes centros metropolitanos em todo país.

Já se fala em algumas cidades em racionamento de alimentos e controle de distribuição de alguns gêneros alimentícios, o que na verdade pode provocar uma verdadeira onda de esvaziamento nos estoques e nas gôndolas dos supermercados e atacadistas.

O governo por sua vez, além de ameaçar os grevistas e manifestantes com uso de força militar, não previu e até agora não apresentou qualquer plano para o gerenciamento da crise nacional que já está em andamento com o desabastecimento de mercadorias.

Resta agora saber até quando o governo Temer vai continuar com essa “queda de braço” inglória contra os caminhoneiros, que na verdade afetará todos os brasileiros, o que se percebe a primeira vista é que tanto o presidente quanto suas assessoria estão bem mal sintonizados com a verdadeira vontade de maioria da população brasileira, que nos quatro cantos do país manifestam total apoio aos caminhoneiros e as suas reivindicações.

COLUNA AF – ANÁLISE DOS FATOS | DANNY BUENO

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 38 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook