Notícias do Estado

Mato Grosso Saúde amplia rol de exames e tratamentos

O Mato Grosso Saúde ampliou o rol de procedimentos cobertos pelo plano. Um dos avanços consiste no atendimento especializado aos pacientes com  câncer, que inclui modernas técnicas de radioterapias terceira dimensão, IMRT (radioterapia de intensidade modulada) e quimioterapias.

 

Atualmente há 44 pacientes em tratamento oncológico realizados pelos prestadores Oncocenter, Oncomed e Nutec. Além dos tratamentos nessa área, nos últimos 45 dias, foram realizadas cerca de 100  cirurgias, nas áreas cardíacas, neurológicas, ortopédicas e gerais.

 

O radio-oncologista da Oncomed, Victor Sano, frisa a importância da parceria, já que 60% dos pacientes com câncer em algum momento necessitam de radioterapia. Além disso, o tratamento oferecido hoje pelo MT Saúde é o mais moderno, com IMRT e radiocirurgia. “Com a vantagem de sermos a única instituição do estado a oferecer”.

 

Também integram a rede o Hospital Sótrauma que tem pronto atendimento especializado traumatologia e ortopedia até às 22 horas, a Santa Casa de Misericórdia com pronto atendimento geral atendendo 24 horas, o Hospital Santa Rita com pronto atendimento em clínica geral, ortopedia e obstetrícia 24 horas; e Hospital Santa Helena com atendimento em neurocirurgia.

 

Outros tratamentos de alta complexidade, como neurocirurgias, cirurgias de coluna, cirurgias cardíacas e vasculares, estão sendo desenvolvidos pelas equipes da Hospital Amecor e Hospital Geral.

 

“Temos assegurado medicina especializada, proporcionando atendimento de qualidade, prestado por médicos especialistas de diferentes áreas, laboratórios de exames e clínicas de imagens, contando ainda com os ambulatórios e pronto atendimento de vários hospitais”, afirma Basílio Bezerra Guimarães dos Santos, presidente do Mato Grosso Saúde.

 

Ele ainda informa que MT-Saúde está em processo de ampliação da cobertura da rede credenciada nos próximos dias, o que possibilitará maior garantia de atendimento aos beneficiários.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mato Grosso Saúde amplia rol de exames e tratamentos
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

A Câmara Municipal de Alta Floresta demitiu 15 funcionários por recomendação do Ministério Público do Estado que havia sugerido o enxugamento de sua folha de funcionários comissionados, porém, em sua "Reforma Administrativa", recém aprovada, vai contratar mais de 20 e poucos outros funcionários comissionados alterando apenas os nomes dos cargos oferecidos.

Você acha que a Câmara está cumprindo a determinação do Ministério Público, ou apenas trocando seis por "duas dúzias"???

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: