Notícias do Estado

Polícia Civil desarticula boca de fumo chefiada por mãe e filha

Duas mulheres, sendo mãe e filha, foram presas em flagrante por tráfico de drogas em uma residência do bairro Dom Aquino, em Cuiabá, no final da tarde de quarta-feira (13). O trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil apreendeu porções de maconha e pasta base de cocaína. Também foram recolhidos dinheiro trocado em espécie, comum em ambientes de traficância.

 

Os policiais civis da especializada diligenciaram até a residência, por volta das 17h, verificando procedência de denúncia anônima informando tráfico no local. Foi observado que um usuário de drogas chegou a casa e em seguida, pegou com a suspeita de 52 anos, um objeto (que constatou-se posteriormente ser maconha).

 

Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na residência vindo a surpreender a mãe e também sua filha de 32 anos, que no momento da ação estava na cozinha embalando entorpecentes (basta base).

 

No local também foram localizadas diversas porções de drogas escondidas entre os itens da cozinha da casa, como potes de mantimentos (feijão, açúcar) e enrolados em pano de prato, entre outros. Dinheiro trocado em espécie foi apreendido em cômodos da casa e também no sutiã de uma das suspeitas, além de objetos usados para embalar os entorpecentes como plástico insulfilme, sacolas picotadas, etc.

 

O usuário de drogas (um homem de 23 anos) foi conduzido à delegacia e assinou a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas. As duas mulheres foram autuadas em flagrante pelo delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, no crime de tráfico de drogas .

 

A ação integra ofensiva da DRE contra o tráfico doméstico de drogas nos bairros da região metropolitana. Trabalhos investigativos são realizados continuamente para desarticulação dos pontos de venda de drogas e prisão dos autores. Denúncias podem ser feitas via 197 ou pelo Whatsapp (65) 9 9989-0071, o sigilo é absoluto.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia Civil desarticula boca de fumo chefiada por mãe e filha
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */