Últimas

Depois de muito tempo, Cultura volta a ser comandada por um artista

Bruno Felipe / Da Reportagem

Foi realizado na manhã de ontem (10) a cerimônia de posse do novo diretor da pasta da Cultura de Alta Floresta. O cantor, compositor e articulador cultural Kauan Lima foi nomeado pelo Prefeito Asiel Bezerra para auxiliar na administração dos assuntos referentes a cultura no município, juntamente com a chefe Márcia Trindade e o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer Zamir Mendes. Para o secretário Zamir, a nomeação do artista veio para somar; “É uma pessoa que assume a direção da cultura com toda a responsabilidade de tocar a cultura com o meu apoio como secretário e as coisas não mudam, tudo que tem sido encaminhado continua os andamentos”, disse Zamir ao Jornal O Diário.

Para a reportagem do Jornal O Diário, Kauan disse que sempre desenvolveu trabalhos junto a cultura, sendo que dentre suas atividades colaborou para fomentar a música, a dança e o teatro, contribuindo também com a realização de diversas ações sociais dentro do município. Além disso, o trabalho dentro da secretaria será de parceria, já que Kauan conhece a maioria dos artistas altaflorestenses e em suas próprias palavras, disse que não será comandante de nada, mas terá seus amigos como parceiros que o ajudarão a fazer o que sempre desejou realizar em Alta Floresta que é movimento cultural.

“Eu quero pegar todas as pessoas que fazem parte da cultura, os artistas, os que fazem parte da secretaria enfim, chamar todo mundo e vamos fazer juntos um trabalho de cultura em Alta Floresta, então estou muito feliz e agradeço a todos os meus amigos e aqueles que acreditaram em mim”, disse ele.

Kauan ressaltou que deseja alavancar as ações de incentivo às crianças altaflorestenses, pois muitas delas possuem talentos, mas não existem oportunidades “Tinha essas oportunidades e hoje não tem, então eu quero fazer isso mesmo que seja pequeno, mas que terá uma grande relevância para aquele que está querendo mostrar o seu trabalho”, disse o cantor.

Kauan é artista há muitos anos e em 2003 lançou um dos trabalhos de maior sucesso, sendo reconhecido nacionalmente com a formação da dupla sertaneja ‘Marcos e Kauan’. A dupla encerrou os trabalhos no ano de 2010, pois o artista não queria fama, mas sim desenvolver trabalhos sociais que ajudassem de maneira efetiva a comunidade como um todo. “Estamos aí para fazer um trabalho com simplicidade, mas que vai fazer diferença para muitas pessoas”, concluiu ele.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Depois de muito tempo, Cultura volta a ser comandada por um artista
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você votaria em um candidato a deputado estadual que está atolado até o pescoço em denúncias de corrupção, desvio de dinheiro e teve seus bens confiscados pela justiça por prováveis participações em esquema políticos criminosos?

- FOTO (São réus Romoaldo Aloisio Boraczynski Junior, Mauro Luiz Savi e Gilmar Donizete Fabris. Além deles, outras 9 pessoas foram denunciadas. O bloqueio completará a retenção de valores empregada no início do processo, em 2016.)

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: