Alta Floresta Cotidiano Denúncias Notícias do Estado Últimas

Moradora flagra caminhão a serviço da prefeitura transitando sem segurança e posta nas redes sociais

A empresária Janaína Melo fez questão de postar em sua página do Facebook uma foto capturada na manhã da última terça feira (10/07), que mostra claramente a presença de 7 homens em cima de um caminhão caçamba que transitava sem a menor margem de segurança para os ocupantes da carroceria.

O flagrante registrado pela cidadã de Alta Floresta, mostra ainda que o caminhão estava sem a tampa traseira, carregado de “folhagens”, provavelmente de podas realizadas nas ruas do município, e pelo menos 7 homens uniformizados com as características dos servidores da prefeitura municipal.

A própria empresária fez questão de postar em sua página pessoal do Facebook em tom de denúncia, demonstrando grande indignação com as condições precárias do veículo e principalmente pela sensação de impunidade passada pelos funcionários e o motorista do caminhão que não esboçaram nenhuma preocupação com as foto que estava sendo tirada.

Por que a Prefeitura pode e o cidadão comum não pode?
Detalhe: sem placa, sem pisca, sem luz de freio……..

Em contato com a empresária, a reportagem do MatoGrossoAoVivo constatou que a foto foi tirada na Perimetral Rogério Silva, nas imediações do antigo zoológico municipal, colocando em risco não só as vidas dos ocupantes da carroceria do caminhão, mas, também dos demais veículos e pedestres que estavam diante de um veículo totalmente desprovido de sinalização sendo conduzido de visivelmente irresponsável.

Segundo informações, os ocupantes do caminhão fazem parte de um projeto social ” Uma nova chance”, em convênio com a prefeitura municipal, que insere reeducandos na execução de serviços comunitários em troca de redução de pena por tempo de serviço prestado.

Fica no ar a pergunta que toda sociedade gostaria de ver respondida, já que os reeducandos estão inseridos em um projeto social, o qual deveria apresentar exemplos de responsabilidade e respeito as leis, qual vai ser a grande lição que eles vão tirar desse descaso promovido pelas instituições que deveriam zelar por sua recuperação social?

DANNY BUENO

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Apesar da legalidade, você acha correto os vereadores saírem de férias (recesso) de meio de ano, por 30 dias, com a cidade de Alta Floresta praticamente abandonada as moscas com problemas no setor da saúde e de obras, tais como: queimadas, poeira nos bairros, ruas esburacadas, falta de remédios, falta de médicos, semáforos que não funcionam, maquinário quebrado, caminhões quebrados, coleta de lixo deficiente, lixão a céu aberto, perda de verbas estaduais para o município e tantas outras mazelas que assolam a nossa cidade?

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: