fbpx
NOTÍCIAS DO ESTADO

Orla do Porto recebe evento gastronômico em prol de obras assistenciais

(Last Updated On: 13 de julho de 2018)

Acontece neste sábado (14) na Orla do Porto, das 19h30 às 23h30, a primeira “Festa das Nações de Cuiabá”, o evento reúne solidariedade, gastronomia e entretenimento para toda família. O objetivo é arrecadar fundos para a obra da Comunidade Divina Misericórdia de Cuiabá. O projeto conta com o apoio institucional da Prefeitura de Cuiabá, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. 

Trabalhando para tornar a Orla do Porto um ponto cada vez mais atrativo ao público, a Prefeitura de Cuiabá vem atuando em conjunto com realizadores de eventos para oferecer  opções de entretenimento que absorvam os mais diversos públicos. E é nesse sentido, que a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo vem apoiando ações como estas, com o propósito de consolidar o local como sendo um dos principais postos turísticos da Capital.



function myAdDoneFunction(spotx_ad_found) {
if(spotx_ad_found) {
// code to track ad playing here
}
else { // code to place backup ad request here
}
}

//js.spotx.tv/easi/v1/231350.js

“É sempre muito bom saber que os realizadores criam eventos pensados para os parques da cidade, neste caso a Orla do Porto, por ser um local democrático, de fácil acesso e que proporciona a seus produtores absorver os temas mais diversificados. A proposta do Festival das Nações vai além da gastronomia, ele traz consigo uma causa nobre em prol dos mais necessitados e não poderíamos deixar de dar apoio institucional” destacou Francisco Vuolo secretário de Cultura, Esporte e Turismo.

A Comunidade Divina Misericórdia é uma organização católica, ligada à igreja Nossa Senhora de Guadalupe, que tem como pároco o frei Francisco Williams Xavier. A entidade realiza um trabalho de evangelização com crianças (a partir dos 10 anos), jovens (até 24 anos) e adultos  (acima de 25 anos),  por meio de acampamentos de orações que acontecem em seu sítio, próximo À cidade de Jangada.

“Este é o nosso primeiro grande evento, que está sendo organizado e será executado por doadores voluntários. Com o propósito de arrecadar fundos para fazermos melhorias no sítio e construir nossa capela lá. E também manter as ações do nosso grupo de palhaços que levam alegria e alimentos aos hospitais, asilos e creches. Estamos preparando esta festa para as famílias se confraternizarem e ainda ajudar o próximo”, assegurou Emanoel Gomes Bezerra Junior, coordenador da festa.   

A primeira “Festas das Nações” traz em sua uma lista, pratos de oito nacionalidades: Italiana, Mexicana, Argentina, Árabe, Portuguesa, Americana e Espanhola, além é claro da nossa saborosa cozinha regional.

Os ingressos estão sendo vendidos na Casa de Festas pelo valor de R$ 80 (inteira), crianças de 11 a 14 anos R$ 40,00 e entrada grátis para crianças de 0 a 10 anos. Na entrada do evento será entregue prato e talher para degustar as iguarias.  Criança 01 a 10 anos não pagam.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Orla do Porto recebe evento gastronômico em prol de obras assistenciais
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 9 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook