Últimas

TIRO E QUEDA – 23.07.2018

Na sexta-feira o todo poderoso do grupo JBS, Wesley Batista esteve em Alta Floresta, visitando a planta da empresa. Não há informações oficiais sobre a motivação da vinda do empresário à nossa cidade, no entanto, uma fonte revelou que ele aproveitou a vinda para visitar algumas pousadas na cidade, afinal, ninguém é de ferro.

E como “a ocasião faz o ladrão”, o ditado popular é esse mesmo, pessoal da Justiça aproveitou para pegar o autógrafo do empresário em uma ação trabalhista que pretende forçar o grupo JBS a dar melhores condições aos seus funcionários, as denuncias contra a empresa são muito fortes e há a possibilidade multas, em caso de não cumprimento, ou não resolução dos problemas encontrados (vide matéria página 07), em valores de até 5 milhões de reais.  Não tá fácil pra ninguém.

Mudando de assunto

Na sexta-feira uma área, atribuída pelo Corpo de Bombeiros à Colonizadora Indeco, foi incendiada, provavelmente em um ato criminoso e deixou o ar ainda mais seco nas proximidades do bairro São José Operário.

É bom que se diga que incêndio é crime.

Mas não dá para perder de vista que, manter os terrenos sem a devida limpeza também é um ato que atenta contra o próprio município, passível de multa e, no caso dos incêndios, até de detenção, como ocorreu na semana passada, quando se encontra o autor.

Porém, quando não se encontra o autor da “proeza”, os proprietários também podem ser penalizados de maneira dura.

Se “o pau que bate em Chico, bate em Francisco” (segundo ditado de hoje), seria de bom alvitre que os responsáveis (do poder público) procurassem os responsáveis (pelos terrenos) para conversar melhor sobre os terrenos baldios tomados pelo mato.

Terceiro assunto.

Já está aberto o período de realização de convenções partidárias. A partir destes atos, os pré, deixam de ser pré e viram candidatos propriamente ditos. Por enquanto apenas os presidenciais é que estão sendo anunciados. Nesta semana serão realizadas as convenções estaduais que definirão os candidatos a governo e à deputados e senadores.

 



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:TIRO E QUEDA – 23.07.2018
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você votaria em um candidato a deputado estadual que está atolado até o pescoço em denúncias de corrupção, desvio de dinheiro e teve seus bens confiscados pela justiça por prováveis participações em esquema políticos criminosos?

- FOTO (São réus Romoaldo Aloisio Boraczynski Junior, Mauro Luiz Savi e Gilmar Donizete Fabris. Além deles, outras 9 pessoas foram denunciadas. O bloqueio completará a retenção de valores empregada no início do processo, em 2016.)

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: