Alta Floresta Assembleia Legislativa Cuiabá Eleições 2018 Mato Grosso Notícias do Estado PSL Últimas

Convenção do PSL/MT lança Rose do Tradição e mais 36 estaduais, 3 federais e uma senadora

A candidata Rose do Tradição teve sua documentação endossada pela ex-juiza Selma Arruda em nome das mulheres do partido.
A Convenção do Partido Social Liberal – PSL em Mato Grosso ocorreu neste Sábado (04/08), na Faculdade FAEL de Cuiabá, com a presença de todos os candidatos da nominata aos cargos de deputado estadual, senador e deputado federal que entregaram suas documentações e foram confirmados pela executiva do partido.

A candidata Rose do Tradição teve sua documentação endossada pela ex-juiza Selma Arruda em nome das mulheres do partido.

O destaque para a região norte, ficou por conta da também “debutante” na política Roseli Gomes da Silva Rampazio, mais conhecida por todos como “Rose do Tradição”, empresária do ramo alimentício que ganhou destaque com suas ações sociais e políticas em favor do povo de seu bairro em alta florestense, além de ser a grande esperança do público feminino de Alta Floresta e região, que poderá pela primeira vez em sua história eleger uma mulher para uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

o Partido anunciou oficialmente apoio à reeleição de Pedro Taques (PSDB) a governador de Mato Grosso, e anunciou a sua coligação com os candidatos do governador,e terá apenas duas chapa para federal. A primeira com PSDB, PPS, PSB, SD, PSL, DC, Avante e Patriota. E a outra apenas com PRTB.

Na convenção, o partido também confirmou a candidatura da juíza aposentada Selma Arruda ao Senado. Essa é a primeira vez que ela disputa um cargo político.

No pleito para deputados federais, o partido oficializou os nomes de Victório Galli (Cuiabá), Nelson Barbudo (Alto Taquari) e Gina Defanti (Chapada dos Guimarães).

A despeito disso, a nominata do partido saiu-se bem mesmo no quesito da candidatura para mulheres, pois cerca de 40% dos nomes apresentados na disputa são do sexo feminino, demonstrando que o Partido do presidenciável Jair Messias Bolsonaro não tem nada de discriminador como pregam entidades e grupos feministas na internet, pelo menos no Mato Grosso.

Além da ex-juíza Selma Arruda, candidata ao senado, e “Rose do Tradição” a deputada estadual,foi indicada também a empresária do ramo gráfico e gastronômico, Gina Defanti, de Chapada dos Guimarães, que teve confirmada candidatura a deputada federal.

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você votaria em um candidato a deputado estadual que está atolado até o pescoço em denúncias de corrupção, desvio de dinheiro e teve seus bens confiscados pela justiça por prováveis participações em esquema políticos criminosos?

- FOTO (São réus Romoaldo Aloisio Boraczynski Junior, Mauro Luiz Savi e Gilmar Donizete Fabris. Além deles, outras 9 pessoas foram denunciadas. O bloqueio completará a retenção de valores empregada no início do processo, em 2016.)

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: