Últimas

Incêndio consome parcialmente veículo na Av. Ariosto da Riva

Bruno Felipe / Da Reportagem

Um princípio de incêndio destruiu a parte frontal de um automóvel na manhã desta segunda-feira 06, por volta das 10h00, na Av. Ariosto da Riva próximo a Rodoviária Municipal. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, haviam duas pessoas dentro do automóvel no momento do princípio do incêndio. O condutor do carro de modelo Fiesta sedan, de cor prata, seguia com o veículo pela pista da direita quando visualizou muita fumaça saindo do ar condicionado e posteriormente pelo capô do automóvel, momento em que parou e saiu juntamente com sua esposa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para sanar as chamas e ao chegarem ao local, a guarnição constatou que a parte frontal do automóvel já estava totalmente destruída, além dos bancos dianteiros e o painel. Foi realizado o combate às chamas e posteriormente a segurança do local. Alguns pedestres que passavam por ali filmaram o momento do princípio do incêndio; muitos altaflorestenses compartilharam o registro nas mídias, as imagens mostram também o trabalho de combate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o soldado Jairo, a orientação nesses casos é que quem tiver o porte de extintor de incêndio deve-se parar o veículo imediatamente, sair e controlar as chamas. Já os condutores que não possuírem o extintor faz-se necessário acionar o Corpo de Bombeiros para que o trabalho de combate seja realizado. Além disso, se as chamas forem próximas ao tanque de combustíveis é de extrema importância afastar-se do automóvel e se proteger em local seguro, acionar o Corpo de Bombeiros e aguardar a chegada da guarnição.

Após o rescaldo, Jairo disse em entrevista a reportagem do Jornal O Diário, que o motor, bateria, parte elétrica e os para-brisas foram totalmente destruídos com a ação do fogo.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Incêndio consome parcialmente veículo na Av. Ariosto da Riva
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */