fbpx
> RÁDIO MT AO VIVO <
ALTA FLORESTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA COLUNA AF - ANÁLISE DOS FATOS ELEIÇÕES EM FOCO NOTÍCIAS DO ESTADO POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A estranha candidatura “silenciosa” de empresário milionário da pecuária alta florestense

(Last Updated On: 17 de maio de 2020)

Para a surpresa de todos que moram em Alta Floresta, que já tinha como certa a candidatura de apenas 8 postulantes interessados no pleito estadual para uma vaga na Assembleia Legislativa, surge agora uma nona figura que nunca havia se interessado por política na região.

Entre os que  eram de conhecimento público, em alguns casos há anos, estão: Romoaldo Jr. (MDB), Rose Rampazio (PSL), Maria Izaura (PPS), José Vieira (PRB), Luis Bacanelo (PPL), Evandro Navarro (PODEMOS), Cristina Domingues (PPL), Edinho Paiva (PR), e que já haviam se manifestado publicamente para a população, como é de se esperar, porém, um nono candidato a vaga da Assembleia e que até a presente data era totalmente desconhecido do eleitorado, surgiu misteriosamente nas páginas do site do TSE após consulta prévia realizada por nossa equipe de reportagem.

Trata-se do empresário do ramo de compra e venda de gados, Jeremias Prado dos Santos, que surge com a sua candidatura pelo Democratas – DEM, com o número 25555, também conhecido por todos como “Jeremias Prado”. (LINK DA CANDIDATURA)

Entre os candidatos, Jeremias Prado, que prestou em sua declaração de patrimônio junto a Justiça Eleitoral o valor de R$ 3.222, 425,34 (Três milhões, duzentos e vinte e dois mil e quatrocentos e vinte e quatro reais e trinta e quatro centavos), já se destaca como o mais rico entre os candidatos por Alta Floresta e surge agora como uma “carta na manga” por alguma razão ainda desconhecida, apenas se sabe que o próprio candidato não faz questão alguma de alardear as suas pretensões políticas.

Por mais estranho que possa parecer, nada impede que um candidato fique em silêncio antes de ser dada a largada para os dias de campanha eleitoral, as vezes até mesmo por timidez, mas, a maioria faz questão sempre de anunciar até mesmo antes do dia previsto, porém no caso do candidato Jeremias Prado a coisa fica um pouco contraditória pois fontes seguras afirmam que se trata de uma pessoa que sempre faz questão de se portar como o centro das atenções por onde quer que tenha seu nome associado.

Resta saber como o público alta florestense receberá a notícia e qual seria a explicação de tamanho sigilo para com os eleitores que agora tem a difícil tarefa de sanear votos entre nove nomes a disputar os pouco mais de 35 mil votantes que o município possui, a única coisa que todos sabem mesmo é que há muitos anos o candidato é considerado um bom e velho amigo do também candidato Romoaldo Jr., e que tal candidatura poderia acabar se tornando uma bela forma de se desfazer uma amizade tão duradoura.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 38 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
65 Vote
Oliveira Dias
40 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

VELOCIDADE E QUALIDADE

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook