Alta Floresta Assembleia Legislativa Eleições 2018 Notícias do Estado Política em Foco Últimas

Rose Rampazio faz 1ª Caminhada no Comércio de Alta Floresta e se apresenta ao eleitores

A candidata a deputada Estadual por Alta Floresta e região, Rose Rampazio – Rose Tradição é a primeira a sair nas ruas de Alta Floresta em visita corpo a corpo com os eleitores do setor comerciário.

Para dar início a sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa, Rose Rampazio escolheu justamente o último Sábado (01/09), dia de seu aniversário, para lançar sua candidatura “olho no olho” pelas ruas do município onde escolheu plantar suas raízes e dar origem a sua jornada política.

“Para mim é uma satisfação saber que posso entrar em qualquer porta de cabeça erguida e ser bem recebida por todos aqueles que me viram chegar em Alta Floresta ainda jovem e vencer na vida de maneira honesta, cada abraço que recebo é uma lembrança viva de tudo que passei para chegar até aqui e poder apertar as mãos daqueles que tanto respeito”.

Acompanhada de seus cabos eleitorais, a candidata conseguiu cobrir grande parte da avenida Ludovico da Riva, e ainda espera concluir seu trajeto em torno de toda extensão das rua comerciais até o final da campanha.

Com a agenda sempre lotada de visitas e reuniões, Rose Rampazio faz sempre questão de estar à frente de seus correligionários e buscar o apoio de cada cidadão que encontra em seu caminho, sempre com aperto de mão e pedido sério de avaliação sobre a sua proposta de levar o nome de Alta Floresta e toda região norte do Estado para o centro das atenções políticas, que há muito tem caído no esquecimento dos atuais ocupantes do poder legislativo local.

Em meio a diversas indagações que recebe por parte dos eleitores sobre quais seriam as principais bandeiras como candidata, Rose Rampazio destaca que está disposta a fazer a diferença, não só pela condição de ser um novo nome da política regional a ser testado, mas, por que sabe que muitas coisas que deveriam estar sendo realizadas em nossa região, até hoje não saíram dos palanques e do papel por pura falta de interesse em nossa região evoluir política e economicamente.

Entre as propostas estabelecidas pela candidata em seu projeto de mandato está a “marcação cerrada” sobre o poder executivo com os setores da educação, saúde, infra-estrutura e agronegócios.

“Estou indo para fazer a diferença, e também quero que a minha demonstração de coragem sirva de exemplo pra muitos que ainda virão… Assim, quando todos que me perguntam por que decidi me candidatar se com isso estarei colocando em risco a minha credibilidade pessoal, respondo que é justamente por que não suporto mais ver pessoas de bem, que assim como eu estão indignadas com a “velha política eleitoreira”, e que podem ocupar as vagas dos “políticos profissionais”, muitas vezes, se omitem por achar que estes estão lá por que tem o perfil que o povo gosta… Não acredito que o povo queira mais ser governado por corruptos e oportunistas, acredito que estamos vivendo nova fase na política nacional com Jair Bolsonaro e os candidatos Fichas Limpas de seu partido, e agora é a hora do povo mostrar nas urnas que só a renovação trará de volta as esperanças de um país melhor”.

(Danny Bueno – Assessoria)

O que achou desta notícia?
Deixe aqui sua opinião!

 

 

SEJA UM "REPÓRTER CIDADÃO"

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 - 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

____________________________________________________

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

DIVINA PIZZA

ALAMBIQUE

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

ROTA 208

Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

As chuvas fortes provocam cada vez mais alagamentos e transtornos aos moradores e empresas de Alta Floresta, devido a falta de investimento no saneamento, você considera que o descaso, abandono a falta de responsabilidade pelos problemas nunca solucionados provocados pela chuva seja de qual setor do poder público?

A) - Prefeitura

B) - Câmara de vereadores

C)- Deputados estaduais

D) - Deputados federais

E) - Ministério Público

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

ÚLTIMAS DO TWITTER

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

Produção Fotográfica

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */