Últimas

Com brilho de Neymar e 2 de Richarlison, Brasil aplica goleada em El Salvador: 5 a 0

Richarlison faz 2 gols em 2 finalizações na sua primeira partida como titular e Neymar chega ao gol 59 pela Seleção

Sem surpresas, o Brasil não teve dificuldades para golear a seleção de El Salvador por 5 a 0, em Washington, na noite desta terça-feira, conquistando a segunda vitória nos primeiros compromissos da equipe após a Copa do Mundo da Rússia. A equipe nacional contou com o brilho de Neymar e dois gols de Richarlison, que só foi chamados para os amistosos após o corte de Pedro por lesão.
Antevendo enfrentar um adversário fraco – El Salvador ocupa a 72ª posição no ranking da Fifa -, Tite usou o jogo para dar oportunidade a vários novatos. No total, foram seis modificações em comparação ao time que entrou em campo contra os Estados Unidos, na sexta-feira passada, e venceu por 2 a 0. E a seleção teve dois estreantes na formação inicial: Éder Militão e Neto. Já Andreas Pereira e Felipe também atuaram pela primeira vez pela seleção ao entrarem durante o segundo tempo.
Com a confiança pela aposta de Tite, Richarlison fez dois gols. No primeiro deles, aos 15 minutos, recebeu o passe depois de uma arrancada de Neymar, que já havia colocado a primeira bola para dentro logo no início da partida ao converter pênalti marcado no atacante do Everton. Já o seu segundo gol na partida e o terceiro do Brasil saiu no começo da etapa final. 
Além do gol de pênalti, Neymar participou de outras jogadas perigosas, especialmente no primeiro tempo, tendo dado assistências para três gols. Mas levou um cartão amarelo por simulação. Ele chegou aos 59 gols pela seleção brasileira, a sete da marca de Zico, terceiro maior artilheiro do Brasil. Phillippe Coutinho fez o terceiro gol da seleção, ainda no primeiro tempo.
Um dia antes da partida, Tite avisou que pouparia atletas que terão jogos importantes de seus clubes nos próximos dias e mencionou o Paris Saint-Germain. Nesta noite, contudo, o técnico acabou não poupando Neymar, que continuou em campo no segundo tempo, atuando pelos 90 minutos. O último gol, quase ao fim do jogo, foi de Marquinhos, de cabeça e companheiro do atacante no time francês.
A seleção, porém, caiu de rendimento no segundo tempo, quando Tite fez diversas alterações e chegou até a observar Marquinhos na lateral direita e Eder Militão como zagueiro. Dedé, do Cruzeiro, atuou apenas no primeiro tempo, enquanto Lucas Paquetá do Flamengo, jogou em parte do segundo tempo. Ambos terão compromissos por seus clubes pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. 
Não foi por falta de torcida que El Salvador não fez gols. A maioria no estádio vestia a camisa azul da seleção. Além disso, a torcida de El Salvador vibrava e gritava “olé” a cada toque do time na bola. A comunidade de salvadorenhos em Washington é uma das maiores nos Estados Unidos, com quase 200 mil pessoas. 
A seleção brasileira voltará a campo para dois amistosos em outubro. A equipe enfrentará a Arábia Saudita no dia 12 e a Argentina no dia 16, em mais uma etapa da preparação para a Copa América de 2019. 
FICHA TÉCNICA:

BRASIL 5 X 0 EL SALVADOR
BRASIL – Neto; Éder Militão, Dedé (Felipe), Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro (Fred); Arthur (Andreas Pereira), Phillipe Coutinho (Everton), Douglas Costa (Willian) e Neymar; Richarlison (Paquetá). Técnico: Tite.
EL SALVADOR – Hernández; Tamacas, Mendoza, Domínguez e Barahona; Alfaro (Orellana), Cerén, Flores (Castro), Bares (Álvares, depois García) e Alás (Corea); Piñeda. Técnico: Carlos de los Cobos.
GOLS – Neymar, aos três, Richarlison, aos 15, e Philippe Coutinho, aos 29 minutos do primeiro tempo. Richarlison, aos cinco, e Marquinhos, aos 44 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Jair Marrufo (Estados Unidos).
CARTÕES AMARELOS – Alfaro, Neymar, Felipe e Orellana.
RENDA – Não disponível. 
PÚBLICO – 28.511 presentes.
LOCAL – FedEx Field Stadium, em Washington.
Com brilho de Neymar e 2 de Richarlison, Brasil aplica goleada em El Salvador: 5 a 0 Com brilho de Neymar e dois gols de Richarlison, Brasil goleia El Salvador por 5 a 0 Camisa 9 faz dois gols na estreia pela Seleção Brasileira.

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Com brilho de Neymar e 2 de Richarlison, Brasil aplica goleada em El Salvador: 5 a 0
FONTE: RD NEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...
  • Sergio Moro - Futuro Ministro da Justiça
    Fiz com certo pesar, ...No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos entre 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, poderiam ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa, pela falta de coordenação política dos nossos representantes?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
    /* ]]> */