Últimas

Flamengo manifesta "repulsa" à CBF por convocação de Paquetá e escalação de juiz

Rio – O Flamengo tornou oficial na noite desta terça sua revolta com a posição da CBF diante de dois casos que cercam o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians, na quarta, no Maracanã. Em nota, o clube carioca atacou a entidade pela convocação de Lucas Paquetá para a seleção brasileira e a escalação de Bráulio da Silva Machado como árbitro desta partida de ida. 
Sem poupar críticas, o Flamengo alegou se sentir “sistematicamente prejudicado pela atual gestão da CBF” e considerou que trata-se de uma resposta à “postura adotada pelo clube em relação à governança da entidade”. Sobre estes dois casos em especial, a diretoria rubro-negra manifestou “repulsa” às decisões tomadas pela confederação.

Arquivo

1ª reclamação do Flamengo foi em relação à postura da CBF diante da convocação de Lucas Paquetá, que pode ficar de fora da partida de quarta

A primeira reclamação do Flamengo foi em relação à postura da CBF diante da convocação de Lucas Paquetá, que pode ficar de fora da partida de quarta. Chamado por Tite, o jogador deve ser aproveitado no amistoso desta terça da seleção brasileira diante de El Salvador, nos Estados Unidos. Por isso, sua presença em campo diante do Corinthians é uma incógnita.
“No caso específico dos amistosos da seleção, chama a atenção a intransigência da CBF em relação às alternativas apresentadas pelo Flamengo para que pudesse contar com o atleta convocado. Foram sugeridas a mudança da data do primeiro confronto contra o Corinthians e a liberação da participação de Lucas Paquetá na partida contra El Salvador, um adversário de valor duvidoso para a preparação do Brasil. A entidade, no entanto, manteve-se inflexível”, criticou o clube.
Na nota, o Flamengo lembrou ainda que teve o volante Cuéllar e o lateral Trauco convocados para as seleções colombiana e peruana, respectivamente, e considerou que “a inadequação do calendário tirou os jogadores de duas partidas do Campeonato Brasileiro, claramente provocando desequilíbrio técnico na principal competição administrada pela entidade”.
Sobre a escalação de Bráulio da Silva Machado para o duelo desta quarta, o Flamengo a considerou “absurda”. O clube carioca lembrou da polêmica atuação do árbitro no confronto do primeiro turno do Brasileirão diante do Palmeiras, em São Paulo, quando jogadores e dirigentes rubro-negros consideraram que o time foi bastante prejudicado.
“Foi ele (Bráulio) quem teve atuação lamentável no jogo entre Palmeiras e Flamengo no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, deixou de expulsar o jogador Felipe Melo após entrada criminosa em Vinicius Júnior, ato que poderia ter causado séria lesão ao jovem atleta. Além disso, terminou a partida antes do tempo previsto, sendo que o adversário estava neste momento atuando com um volante no lugar do goleiro que havia sido expulso, impedindo que o Flamengo buscasse os três pontos nos momentos finais do jogo.”
A nota não citou o polêmico episódio do lateral Fagner, desconvocado da seleção brasileira por lesão e que vai reforçar o Corinthians no Rio. Como conclusão, porém, o clube carioca considerou que “a CBF deveria tratar todos os seus filiados com igualdade e isenção e não fustigar com ações de bastidores aqueles que, como o Flamengo, são incansáveis na busca pela real profissionalização do futebol brasileiro”. Flamengo manifesta “repulsa” à CBF por convocação de Paquetá e escalação de juiz Flamengo repudia CBF

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Flamengo manifesta “repulsa” à CBF por convocação de Paquetá e escalação de juiz
FONTE: RD NEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você votaria em um candidato a deputado estadual que está atolado até o pescoço em denúncias de corrupção, desvio de dinheiro e teve seus bens confiscados pela justiça por prováveis participações em esquema políticos criminosos?

- FOTO (São réus Romoaldo Aloisio Boraczynski Junior, Mauro Luiz Savi e Gilmar Donizete Fabris. Além deles, outras 9 pessoas foram denunciadas. O bloqueio completará a retenção de valores empregada no início do processo, em 2016.)

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: