Últimas

Maicon diz que jogadores do Inter pediram "trégua" em provocações e ataca Dourado

Porto Alegre – As polêmicas envolvendo o clássico entre Internacional e Grêmio, disputado no último domingo, seguem repercutindo. Nesta terça, foi a vez do volante gremista Maicon manter o clima de rivalidade elevado ao comentar os diferentes incidentes, atacar os rivais D”Alessandro e Rodrigo Dourado, além de avisar que o clima de provocação será mantido nos próximos clássicos. 
Maicon declarou, assim como haviam feito outros jogadores do Grêmio, que atletas do Internacional haviam pedido uma “trégua” nas provocações após um clássico da primeira fase do Campeonato Gaúcho, vencido pelo time tricolor. Mas avisou que a possibilidade de diminuir o tom das declarações nunca ocorrerá.

Lucas Uebel

Maicon declarou, assim como haviam feito outros jogadores do Grêmio, que atletas do Internacional haviam pedido uma “trégua” nas provocações

“Ganhamos o jogo e deu que iríamos novamente enfrentá-los. Foi ele, Roger, Moledo e Lomba pedir para a gente parar com as provocações, com a ‘um minuto de silêncio’, com Sasha c… Mas esqueceu que ele fez provocações com caixão. Aqui se faz e aqui se paga. Disse para os meus companheiros que ele tinha ido no vestiário pedir isso. A resposta de todo mundo foi que não tem arrego, vamos zoar se ganhar. Não existe acordo nenhum. Posso perder dez vezes, nunca vou bater na porta e pedir para não zoar”, afirmou, em entrevista coletiva.
Maicon, que se recupera de problema muscular na coxa esquerda, o que o deixou de fora do Gre-Nal, correu no campo do CT do Grêmio nesta terça-feira. Ele rebateu Rodrigo Dourado e ironizou o volante, que o havia provocado por não ter participado do clássico de domingo.
“Corneta de quem? Quem? Não sei quem é Dourado. Quem é Dourado? Ele falou que fugi do jogo. Joguei oito clássicos. Ganhei três, perdi um, empatei quatro. Onde ele estava nos 5 a 0? Onde ele estava no mata-mata? Joguei não sei quantos São Paulo x Corinthians…”, declarou.
Maicon também avisou que manterá a rixa com D’Alessandro, com que já discutiu até mesmo antes do início do clássico do primeiro turno do Brasileirão. Além disso, defendeu o clima de rivalidade entre os clubes.
“Não teve, não deve ter e nunca vai ter, pelo menos da minha parte. Cada um entra para defender o seu lado. Provocações tem aqui, em São Paulo, no Rio, em Minas. O que temos é a vontade das equipes de vencer, um jogo honesto, não é uma guerra. E quem ganhar, tira onda com o outro e acabou. Ninguém é inimigo de ninguém, somos rivais”, concluiu. Maicon diz que jogadores do Inter pediram “trégua” em provocações e ataca Dourado Maicon ataca Dourado

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Maicon diz que jogadores do Inter pediram “trégua” em provocações e ataca Dourado
FONTE: RD NEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você votaria em um candidato a deputado estadual que está atolado até o pescoço em denúncias de corrupção, desvio de dinheiro e teve seus bens confiscados pela justiça por prováveis participações em esquema políticos criminosos?

- FOTO (São réus Romoaldo Aloisio Boraczynski Junior, Mauro Luiz Savi e Gilmar Donizete Fabris. Além deles, outras 9 pessoas foram denunciadas. O bloqueio completará a retenção de valores empregada no início do processo, em 2016.)

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: