Últimas

‘Operação Tapa buraco’ revitaliza algumas avenidas do município; cronograma é apresentado na Câmara Municipal

Bruno Felipe / Da Reportagem

A vereadora Aparecida Sicuto (PMDB) divulgou durante a sessão ordinária desta terça-feira 11, os trabalhos realizados na última semana pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta. Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, ela disse que a ‘Operação Tapa Buraco’ retornou com força total já que alguns pontos do município já apresentam pavimento deteriorado. Ela salientou que foi feito ‘tapa buraco’ nas Avenidas Ludovico da Riva Neto, Ariosto da Riva, Robson Silva e na Dom Pedro I. Além disso, foram concluídas as obras do aterro em frente à Escola Marines e a implantação de dois pontos de ônibus nessa mesma localidade para auxiliar os alunos nas entradas e saídas das aulas.

Cida disse ainda que a equipe de roçadeira manual e tratorizadora realizou trabalho de manutenção diária na Avenida do Aeroporto e também nas proximidades do antigo Zoológico. Além disso, foram construídos 03 bueiros na 1ª Oeste e houve a reforma de 01 ponte na 2ª Oeste.  “Então como você pode observar no cronograma, apesar de pouco equipamento e equipe, os trabalhos estão sendo realizados dentro do possível”, disse Cida em entrevista ao Jornal O Diário.

A parlamentar ressaltou que recentemente foi adquirido uma ‘Van’ para atender as Unidades Assistenciais do município como o CRAS e CREAS. Ela salientou que outra ‘Van’ também foi adquirida, está para atender o Projeto ‘Nova Chance’ já que o outro automóvel utilizado estava sucateado. Vale ressaltar que os dois veículos já estão sendo utilizados pelos departamentos.

Durante a sessão, alguns vereadores se pronunciaram durante suas falas na tribuna sobre a falta de sintonia entre os poderes Legislativo e Executivo, o que têm gerado transtornos para os munícipes. Conforme Cida disse para a reportagem, os trabalhos da Gestão Pública estão sendo feitos por prioridades e hoje o foco está sendo a saúde e a infraestrutura das vias públicas. “Eu não posso precisar o que está acontecendo, mas eu vejo que o prefeito atende todo mundo, e eles reclamam sobre a falta de sintonia entre os secretariados; levei o problema para a Prefeitura e continua hoje a reclamação”, disse Cida. Ela ressaltou que os parlamentares fizeram um pedido ao Prefeito Asiel Bezerra para que ele possa se reunir toda semana com os parlamentares a fim de estreitar o relacionamento entre os poderes.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘Operação Tapa buraco’ revitaliza algumas avenidas do município; cronograma é apresentado na Câmara Municipal
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...
  • Sergio Moro - Futuro Ministro da Justiça
    Fiz com certo pesar, ...No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos entre 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, poderiam ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa, pela falta de coordenação política dos nossos representantes?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
    /* ]]> */