Últimas

Vereadora reclama na tribuna sobre ar-condicionado instalado na Policlínica, mas que ainda não foi ligado

Bruno Felipe / Da Reportagem

A parlamentar Elisa Gomes (PDT) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira 11, um problema enfrentado pelos pacientes atendidos na ala de fisioterapia da Policlínica Municipal, localizada na Rua Rio Jordão, no bairro Cidade Alta. Conforme ela explicou para a reportagem do Jornal O Diário, o ar-condicionado instalado na ala há alguns meses até o presente momento não foi ligado, o que está gerando transtornos para os usuários e até mesmo para os próprios funcionários da unidade. “O calor é insuportável”, salientou a parlamentar. Ela ressaltou que isso precisa ser resolvido de imediato, pois as pessoas não estão aguentando o desconforto.

Em conversa com a Secretária de Saúde Roberta Cordeiro, Elisa soube que a responsabilidade para ligar o ‘ar’ ficou a cargo da Secretaria de Administração, pois já havia sido acertado a ligação. A parlamentar entrou em contato com os responsáveis e conforme ela informou para a reportagem, o departamento não recebeu quaisquer solicitações informando sobre a ligação do aparelho. “Se a gente pudesse ir lá levar um eletricista e fazer, mas não é assim, então é um órgão público que tem que passar por todos os transmitis”, disse Eliza. A parlamentar disse que estará fiscalizando de perto este problema para que seja solucionado o quanto antes.

Outro problema relacionado a Saúde Municipal, apresentado pela vereadora durante a sessão, foi sobre as Farmácias Básicas do município. São duas: uma na Policlínica, onde as pessoas pegam os medicamentos através de receitas produzidas nas Unidades de Saúde, e a outra está localizada próxima à Rodoviária. Conforme ela explicou, nesta farmácia o atendimento funciona apenas até as 11h00 o que implica em transtornos para a população que mora nas Zonas Rurais de Alta Floresta. Elisa ressaltou ainda que na maioria das vezes, além de encontrar a farmácia fechada, os usuários (quando a encontram aberta) não encontram todo medicamento disponível.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Vereadora reclama na tribuna sobre ar-condicionado instalado na Policlínica, mas que ainda não foi ligado
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos aos 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, que poderia ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa?

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte