fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Beto declara apoio e Fávaro contabiliza 52 prefeitos na campanha rumo ao Senado

(Last Updated On: 22 de setembro de 2018)

 

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (MDB) declarou na noite desta sexta (21), apoio ao candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD). Em evento político realizado no município, Beto disse que Fávaro já tem serviços prestados na cidade. “Fávaro é um homem que tem compromisso com a nossa cidade, como já demonstrou em pouco tempo de vida pública”, apontou.
Com o apoio de Farias, Carlos Fávaro já conta com 52 prefeitos de outros partidos e do próprio PSD apoiando sua candidatura, além dos 18 vice-prefeitos e 188 vereadores do Partido Social Democrático. “Nossa campanha é forte, está crescendo cada dia mais e o resultado está nas pesquisas. Somos o candidato que mais cresce e com o imenso apoio popular”, afirmou.

Assessoria

Prefeito de Barra do Garças Beto Farias da coligação que tem Carlos Fávaro como um dos candidato ao Senado, destaca compromisso com a cidade 

Durante o ato, Fávaro lembrou a vontade do povo em escolher nomes novos e limpos para mudar a política brasileira e colocar Mato Grosso de volta aos trilhos. “A classe política está desacreditada, mas a boa política traz o exemplo. Quero ter a honra de contar com o voto de vocês para poder ajudar os mato-grossenses. Seremos um time, trabalhando juntos, com Mauro Mendes governador, Fávaro e Jayme como senadores por Mato Grosso”, destacou.
“Nossa campanha cresce a cada dia. O Plano de Ação que elaboramos é um compromisso com a sociedade e com os gestores. Este motivo tem atraído diversos prefeitos e vereadores, mesmo de outros partidos, a consolidarem apoio ao nosso projeto ao Senado”, comemorou Fávaro.
O prefeito ressaltou ainda a necessidade de votar nos dois senadores do grupo – Carlos Fávaro e Jayme Campos – para facilitar a vinda de recursos para o Estado e municípios. Além disso, a mãe do prefeito, Cândida dos Santos Farias é 2a suplente na chapa de Jayme , sendo uma forte representante da região do Araguaia.
O evento, que contou com a participação dos candidatos da majoritária, teve a presença de lideranças políticas, empresariais e comunitárias, candidatos e população local. O outro evento realizado ainda na noite de sexta, foi direcionado às mulheres com as esposas dos candidatos, Virgínia Mendes, Claudinéia Fávaro e Lucimar Campos, no Hotel Garden Hall. Nesta reunião, estiveram presentes prefeitas da região, vereadoras e representantes de diversos setores.
Neste sábado (22) a comitiva “Pra Mudar Mato Grosso” participa de atos e reuniões políticas em Primavera do Leste e Poxoréo. “Quero trabalhar para trazer recursos para as áreas que o Estado mais necessita e me empenhar em cinco áreas específicas: qualificação, acesso à internet, infraestrutura, segurança na fronteira e escolas em tempo integral”, finalizou Fávaro.
Pesquisa
Fávaro (PSD) é o candidato ao Senado que mais cresceu na segunda rodada de pesquisas divulgada pelo Instituto Ibope, nesta quinta (20). De acordo com o instituto, Fávaro possui 13% das intenções de voto no Estado, com crescimento de mais de 6 vezes comparado à primeira pesquisa, quando apresentou apenas 2% das intenções.
Sobre os motivos de seu crescimento na pesquisa, Fávaro enfatiza que se deve ao trabalho que vem sendo feito por toda a equipe e pelos companheiros da Coligação Pra mudar Mato Grosso. “Estou muito feliz e bastante motivado. Agradeço de coração a todos que têm a certeza de que quero fazer o melhor para o nosso Estado. Acredito que o crescimento está diretamente ligado à apresentação do meu plano de atuação, aliado a muitas reuniões e encontros com a população. Agora é trabalhar muito porque temos menos de 20 dias para as eleições e vou me empenhar com bastante dedicação para conquistar o voto dos eleitores mato-grossenses”, disse animado. (Com Assessoria) BARRA DO GARÇAS Beto declara apoio e Fávaro contabiliza 52 prefeitos na campanha rumo ao Senado Beto declara apoio e Fávaro registra 52 prefeitos na campanha ao Senado Prefeito Beto Farias (MDB) é da aliança do candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSD)

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Beto declara apoio e Fávaro contabiliza 52 prefeitos na campanha rumo ao Senado
FONTE: RD NEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 8 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook