Análise dos Fatos - Danny Bueno Policiais

EXCLUSIVA | Comerciante João Mayer foi assassinado por ter ameaçado filho e a esposa de seu executor

O crime se deu em razão de uma cobrança de dívida, no valor de 18 mil reais, no qual a vítima, segundo o autor disse aos policiais que o prenderam, havia ameaçado de morte ao seu filho e a esposa, confessando ter executado o crime para evitar que a vítima cumprisse sua promessa.

João Mayer, estava desaparecido e a família acionou a polícia pois desconfiou da demora em retornar para casa.
Já está detido na delegacia de polícia de Alta Floresta o suspeito de ter envolvimento no caso, que já confirmou ter sido o autor do assassinato, de nome “Ademilson”,  prestou depoimento assumindo a autoria aos agente policiais e ao delegado responsável, Dr. Rodrigo Bastos, e indicou aonde estava o corpo, bem como procedeu para executar o empresário.

Segundos relatos do autor, ele atraiu o empresário para uma fazenda dizendo que havia uma negociação em andamento e que se desse certo tal negociação conseguiria liquidar a dívida o quanto antes, mas, primeiro precisariam ir até a uma fazenda onde havia prestado serviços para receber, após chegarem ao local o autor se aproveitou de um momento de distração da vitima e desferiu um golpe com uma “escavadeira” na cabeça e depois deu uma facada no pescoço e duas na região do abdômem.

Após executar a vítima, o mesmo quebrou o vidro do passageiro no carro, pois havia deixado seu capacete dentro do veículo e evadiu-se do local.

O veículo da vítima, um Siena de cor vermelha, placa PAK 3493, foi localizado as margens da rodovia MT-208, próximo ao frigorífico.

A chegar em casa, percebeu que estava de posse do celular da vítima, vindo a esconder em uma área de pasto em frente a sua residência, o qual foi localizado pela polícia, bem como o corpo já sem vida no local que o autor indicou.

O autor não tem antecedentes e diz que agiu com medo de perder o filho que devia ao empresário, pois o mesmo havia recebido ameaça de que iria morrer naquele dia.

Os os agentes policiais da perícia técnica e o delegado Dr. Rodrigo Bastos ainda estão em processo de investigação para desvendar se existe outros envolvidos na trama para matar o empresário ou se o autor agiu sozinho.

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */