fbpx
> RÁDIO MT AO VIVO <
COLUNA AF - ANÁLISE DOS FATOS POLICIAIS

EXCLUSIVA | Comerciante João Mayer foi assassinado por ter ameaçado filho e a esposa de seu executor

(Last Updated On: 26 de novembro de 2018)

O crime se deu em razão de uma cobrança de dívida, no valor de 18 mil reais, no qual a vítima, segundo o autor disse aos policiais que o prenderam, havia ameaçado de morte ao seu filho e a esposa, confessando ter executado o crime para evitar que a vítima cumprisse sua promessa.

João Mayer, estava desaparecido e a família acionou a polícia pois desconfiou da demora em retornar para casa.

Já está detido na delegacia de polícia de Alta Floresta o suspeito de ter envolvimento no caso, que já confirmou ter sido o autor do assassinato, de nome “Ademilson”,  prestou depoimento assumindo a autoria aos agente policiais e ao delegado responsável, Dr. Rodrigo Bastos, e indicou aonde estava o corpo, bem como procedeu para executar o empresário.

Segundos relatos do autor, ele atraiu o empresário para uma fazenda dizendo que havia uma negociação em andamento e que se desse certo tal negociação conseguiria liquidar a dívida o quanto antes, mas, primeiro precisariam ir até a uma fazenda onde havia prestado serviços para receber, após chegarem ao local o autor se aproveitou de um momento de distração da vitima e desferiu um golpe com uma “escavadeira” na cabeça e depois deu uma facada no pescoço e duas na região do abdômem.

Após executar a vítima, o mesmo quebrou o vidro do passageiro no carro, pois havia deixado seu capacete dentro do veículo e evadiu-se do local.

O veículo da vítima, um Siena de cor vermelha, placa PAK 3493, foi localizado as margens da rodovia MT-208, próximo ao frigorífico.

A chegar em casa, percebeu que estava de posse do celular da vítima, vindo a esconder em uma área de pasto em frente a sua residência, o qual foi localizado pela polícia, bem como o corpo já sem vida no local que o autor indicou.

O autor não tem antecedentes e diz que agiu com medo de perder o filho que devia ao empresário, pois o mesmo havia recebido ameaça de que iria morrer naquele dia.

Os os agentes policiais da perícia técnica e o delegado Dr. Rodrigo Bastos ainda estão em processo de investigação para desvendar se existe outros envolvidos na trama para matar o empresário ou se o autor agiu sozinho.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 53 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
65 Vote
Oliveira Dias
40 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

VELOCIDADE E QUALIDADE

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook