Últimas

Bolsonaro vai a 35% e Haddad estabiliza em 2º lugar; Ciro é mais forte do 2º turno

 

O Datafolha divulgou nesta quinta (4) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 10.930 eleitores nesta quarta (3) e na quinta (4). Segundo o Datafolha, Jair Bolsonaro, do PSL, manteve o crescimento e atingiu 35%. Fernando Haddad, do PT, ficou estável.
O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.
Nos votos totais, os resultados foram os seguintes: 



Kelly Fuzaro/Band

Bolsonaro chega a 35% no 1º turno e maior desafio será enfrentar Ciro 2º turno que o vnce com 48% da preferência

Jair Bolsonaro (PSL): 35%Fernando Haddad (PT): 22%Ciro Gomes (PDT): 11%Geraldo Alckmin (PSDB): 8%Marina Silva (Rede): 4%João Amoêdo (Novo): 3%Alvaro Dias (Podemos): 2%Henrique Meirelles (MDB): 2%Cabo Daciolo (Patriota): 1%Guilherme Boulos (PSOL): 0%Vera Lúcia (PSTU): 0%João Goulart Filho (PPL): 0%Eymael (DC): 0%Branco/nulos: 6%Não sabe/não respondeu: 5% Acima, nos votos totais, são considerados os votos brancos e nulos e o percentual dos eleitores que se declaram indecisos.Em relação ao levantamento anterior do instituto, divulgado na terça (2):Bolsonaro passou de 32% para 35%;Haddad foi de 21% para 22%;Ciro se manteve com 11%;Alckmin foi de 9% para 8%;Marina se manteve com 4%;Os indecisos se mantiveram em 5% e os brancos ou nulos foram de 8% para 6%. 

Votos válidos Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.Os números são: 

Jair Bolsonaro (PSL): 39%Fernando Haddad (PT): 25%Ciro Gomes (PDT): 13%Geraldo Alckmin (PSDB): 9%Marina Silva (Rede): 4%João Amoêdo (Novo): 3%Henrique Meirelles (MDB): 2%Alvaro Dias (Podemos): 2%Cabo Daciolo (Patriota): 1%Guilherme Boulos (PSOL): 1%Vera Lúcia (PSTU): 0%João Goulart Filho (PPL): 0%Eymael (DC): 0% 

Rejeição O Instituto também perguntou: “Em quais desses candidatos você NÃO VOTARÁ de jeito nenhum NO DOMINGO QUE VEM?”Neste levantamento, portanto, os entrevistados podem citar mais de um candidato. Por isso, os resultados somam mais de 100%.Os resultados foram: 

Bolsonaro: 45%Haddad: 40%Marina: 28%Alckmin: 24%Ciro: 21%Meirelles: 15%Boulos: 14%Cabo Daciolo: 14%Vera: 13%Alvaro Dias: 13%Eymael: 12%Amoêdo: 11%João Goulart Filho: 11%Não votaria em nenhum: 2%Poderia votar em todos: 2%Não sabe/não respondeu: 4% 

Simulações de segundo turno 

Bolsonaro 44% x 43% Haddad (branco/nulo: 10%; não sabe: 2%)Ciro 48% x 42% Bolsonaro (branco/nulo: 9%; não sabe: 2%)Alckmin 43% x 42% Bolsonaro (branco/nulo: 13%; não sabe: 2%)Alckmin 42% x 38% Haddad (branco/nulo: 17%; não sabe: 3%) 

Sobre a pesquisa 

Margem de erro: 2 pontos percentuais para mais ou para menosEntrevistados: 10.930 eleitoresQuando a pesquisa foi feita: 3 e 4 de outubroRegistro no TSE: BR- 02581/2018Nível de confiança: 95%Contratantes da pesquisa: TV Globo e “Folha de S.Paulo
Bolsonaro vai a 35% e Haddad estabiliza em 2º lugar; Ciro é mais forte do 2º turno Bolsonaro chega a 35% e Haddad estabiliza em 2º lugar; Ciro é o mais forte com 48% no 2º turno

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro vai a 35% e Haddad estabiliza em 2º lugar; Ciro é mais forte do 2º turno
FONTE: RD NEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos aos 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, que poderia ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa?

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte