Últimas

Alunos da escola Cecília Meireles receberam primeira remessa da nova edição da revista “Florestinha’

Bruno Felipe / Da Reportagem

Foi realizada na manhã desta terça-feira 09, em frente ao Paço Municipal, uma cerimônia de entrega da nova edição da revista “Florestinha” para alguns alunos do Ensino Fundamental da Escola Estadual Cecília Meireles. O idealizador Valmir Paiva disse em entrevista ao Jornal O Diário que o trabalho com as revistas começou há cerca de 05 anos dentro das instituições de ensino municipais. Segundo ele, este ano o trabalho terá foco nas escolas estaduais e todas elas receberão os materiais didáticos.

Conforme ele disse para a reportagem, as crianças irão aprender assuntos importantes enquanto brincam. A revista traz nesta edição algumas brincadeiras como caça palavras, jogo dos sete erros e labirintos, atrelados à temas como Bullying, Discriminação Racial e Agressão Sexual de Crianças e Adolescentes. Para a vice-prefeita Marineia Munhoz as revistas são motivo de muito orgulho para o Executivo. “Fiquei emocionada hoje vendo essas crianças recebendo a revistinha, isso deixa a gente muito feliz”, disse ela em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Neste ano a confecção e entrega das revistinhas está sendo realizada com apoio de alguns empresários e também da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Alta Floresta (ACEIAF). Para o presidente da ACEIAF, Luís Araújo, a união foi importante para fortalecer e fomentar o comércio de Alta Floresta. “Tudo que você gasta na educação, você não gasta, você está investindo, porque assim teremos uma educação de qualidade e um povo com conhecimento e para nós isso é muito importante; convidamos os empresários para continuar essa parceria, levando a informação para os alunos”, disse Luís em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário. As entregas gratuitas das revistinhas continuarão ocorrendo durante o mês de outubro em alguns pontos estratégicos do município.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Alunos da escola Cecília Meireles receberam primeira remessa da nova edição da revista “Florestinha’
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */