Alta Floresta Mulher & Família

Entidade Cristã recebe Moção de Aplausos por serviços relevantes a sociedade

A igreja Batista Nacional foi homenageada na sessão desta última terça feira (30/10), com a Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Alta Floresta, pelos relevantes serviços prestados a comunidade no campo da assistência social.

Vereador Demilson Siqueira foi o proponente da Moção de Aplausos ao projetos “É possível ser feliz”.

O projeto que levou a Câmara Municipal a reconhecer o valor da obra prestada a comunidade se chama “É possível ser feliz”, que faz um amplo trabalho de incentivo ao esporte com cerca de 400 crianças de vários bairros do município.

Entre os bairros atendidos estão o Vila Nova, Boa Nova, Jardim das Araras, Jardim Panorama e crianças do entorno do Estádio Maestrinho.

A moção foi sugerida e pelo vereador Demilson Siqueira (PSDB), que enxergou nas atividades aplicadas do projeto um enorme potencial de ajuda para evitar que crianças permaneçam desorientadas nas ruas do município ou que sejam atraídas para o mundo das drogas.

Entre os responsáveis pelo projeto estão o Pr. Amarildo (Dirigente da IBN), Pr. Gil e os professores Edilson e Cido, ambos reconhecidos pelos seus pupilos como grandes baluartes do projeto que já alcançou centenas de crianças ao longo pouco mais de dois anos.

Os demais vereadores apoiaram a moção que também recebe total aprovação da prefeitura municipal.

 

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */