Alta Floresta Cidades Consumidor Destaque Empresarial Economia Eventos & Entretenimentos Família Lazer & Cultura Últimas

Paolla Restaurante reinaugura em alto estilo e sob nova direção

A partir deste sábado (03), o alta florestense volta a contar com um dos mais tradicionais restaurantes da cidade, o Paolla Restaurante.

O empreendimento que teve o seu ambiente totalmente renovado, tem novos proprietários, agora, o Paolla tem a frente os empresários Rafael De Carli, Rodrigo De Carli e Clecino Del Moro.

A reinauguração do restaurante está marcada para este sábado (03), quando a partir das 11 horas passa a ser servida uma deliciosa feijoada, o evento contará com música ao vivo com o grupo Mistura Samba.

Conforme os empresários, o investimento no ambiente levou em conta o crescimento da cidade, bem como o potencial turístico do município.

O cardápio do restaurante foi totalmente reformulado, para isso, dois chefes da gastronomia cuiabana foram convidados a capacitar os funcionários do setor da cozinha, aprimorando o conhecimento e sugerindo novidades culinárias para atender a todos os gostos.

Para atrair ainda mais o cliente, o atendimento será diário, sendo servido almoço e jantar, além disso, haverá o atendimento via delivery.

Para os amantes do chopp, os empresários decidiram oferecer cinco tipos de chopp aos consumidores. Drink´s e alacarte variado também fazem parte dos atrativos.

O ambiente do restaurante Paolla passou por uma reforma completa, que contemplou cozinha, forno, churrasqueira, bar, banheiros e parte exterior.

O empresário Rafael De Carli convidou o público altaflorestense a participar da inauguração. “É um novo espaço, toda reforma feita foi pensando em nossa clientela, convidamos a todos de Alta Floresta e região a virem prestigiar a reinauguração e também conhecer as nossas novidades, contamos com cardápio renovado, bebidas, alacarte, delivery e muitos outros atrativos que vão surpreender nossos clientes”, disse.

FONTE: NOTÍCIA EXATA

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...
  • Sergio Moro - Futuro Ministro da Justiça
    Fiz com certo pesar, ...No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos entre 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, poderiam ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa, pela falta de coordenação política dos nossos representantes?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
    /* ]]> */