Últimas

Preso mais um ligado à morte de jogador

Raphaela Potter/RPC Foz do Iguaçu

Preso em Foz do Iguaçu, Eduardo Henrique da Silva é 4º suspeito de participar da morte do jogador Daniel Freitas

A Polícia Civil do Paraná prendeu Eduardo Henrique da Silva, 19 anos, na noite desta quarta-feira, como suspeito de participar da morte do jogador Daniel Freitas. Ele foi preso na casa onde mora, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O mandado de prisão temporária contra ele foi expedido pela 1ª Vara Criminal de São José dos Pinhais. As informações são do G1/PR.
Eduardo Henrique da Silva é primo de Cristiane Brittes, esposa de Edison Brittes, autor confesso da morte, e esteve na festa que a família fez no aniversário de 18 anos. Ele também estaria na casa de Edison e presenciado o crime após o aniversário de 18 anos da filha Allana, que, assim como a mãe e o pai, estão presos preventivamente.
O delegado Polícia Civil de São José dos Pinhais, Amadeu Trevisan, disse que os membros da família Brittes serão acusados de homicídio qualificado. Os motivos da prisão de Eduardo Henrique não foram revelados pela polícia, mas, conforme depoimento de Edison Brittes, obtido pela RPC, ele teria participado das agressões a Daniel. Não há informação se Eduardo participou ou presenciou do momento da morte do jogador.
No depoimento desta quarta-feira, Edison Brittes confirmou ter matado Daniel e voltou a alegar que agiu de forma passional. Segundo sua versão, sua esposa teria gritado por socorro e, quando chegou ao quarto, viu Daniel tentando estuprá-la.
A versão do grito de socorro pela esposa é negada por outras testemunhas que prestaram depoimento. Elas disseram ter ouvido apenas Daniel pedindo por socorro e dizendo que não queria morrer. O delegado também acredita que não houve tentativa de estupro.
O autor confesso do crime ainda afirmou que retirou Daniel com vida de dentro da casa, mas preferiu permanecer em silêncio quando questionado sobre as circunstâncias da morte do jogador. O corpo de Daniel foi encontrado em uma área rural de São José dos Pinhais com várias marcas de faca no pescoço e com o orgão genital cortado. Preso mais um ligado à morte de jogador Preso 4º suspeito de envolvimento na morte do jogador Daniel Freitas Eduardo da Silva, preso em Foz do Iguaçu

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Preso mais um ligado à morte de jogador
FONTE: RD NEWS
___________________________________________


0
2.1K


___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO


ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back



Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...
  • Sergio Moro - Futuro Ministro da Justiça
    Fiz com certo pesar, ...No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos entre 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, poderiam ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa, pela falta de coordenação política dos nossos representantes?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
    /* ]]> */