fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fávaro diz que não quer cadeira do Senado no "tapetão", mas não aceita ilegalidade

(Last Updated On: 9 de novembro de 2018)

Assessoria

Presidente do PSD, Carlos Fávaro destacou que seguirá na vida pública, trabalhando politicamente à frente do PSD

O presidente estadual do PSD em Mato Grosso, Carlos Fávaro, afirma que não quer ganhar o cargo de Senador no “tapetão”, mas também não admite perder por atos de “ilegalidades” dos adversários. “Não farei desta ação judicial uma paranoia de vida e o intuito nunca foi buscar resultados a qualquer custo”, disse o ex-vice-governador em entrevista à rádio Jovem Pan nesta sexta (9).
Fávaro ingressou no último dia 30 com ação na Justiça Eleitoral contra a senadora eleita, Selma Arruda (PSL), por supostos crimes de caixa 2, abuso de poder e propaganda eleitoral antecipada. Para Fávaro, estas eleições demonstraram que o Brasil mudou e o que as pessoas querem é um país mais correto, com regras e leis sendo cumpridas por todos. “Não criei fatos para que essa ação acontecesse, não produzi nenhuma prova, o que fiz foi levar à Justiça dados e fatos de uma ação monitória de cobrança que demonstram claramente o uso de caixa 2 na campanha. A Justiça é quem tomará providências”, destacou. 
Fávaro, que terminou as eleições em 3º lugar, afirmou estar satisfeito com o resultado alcançado. “Foram poucos os candidatos na história de Mato Grosso que conseguiram quase meio milhão de votos. Ainda mais sendo esta minha primeira vez à frente da candidatura, quando pude discutir com as pessoas um novo projeto para Mato Grosso, já me sinto um vencedor. Mas a lei é para todos os brasileiros e deve ser cumprida por mim, por você, por juízes e ex-juízes”, afirmou.
O presidente do PSD destacou ainda que seguirá na vida pública, trabalhando politicamente à frente do PSD. “Hoje eu tenho um respaldo político, votos que me permitem interagir com a sociedade mesmo sem mandato, a trabalhar em prol de Mato Grosso, junto com o futuro governador Mauro Mendes, que eu confio e sei que fará um grande mandato. Agora vou tocar minha vida, meus negócios particulares, o PSD, e trabalhar muito para respeitar todos os eleitores e trazer resultados a eles, até porque não se sabe quando sairá ou qual será o resultado desta ação. Mas os mato-grossenses merecem ter um candidato que cumpriu as regras e que os represente como senador”, ressaltou.
A ação movida contra Selma Arruda visa apurar as irregularidades que vieram à tona após o processo judicial movido pelo empresário e publicitário, Luiz Gonzaga Rodrigues, conhecido como Júnior Brasa, da Genius Publicidade, contra Selma, por não ter quitado valores referentes a um contrato de prestação de serviços na pré-campanha eleitoral. A dívida soma R$ 1,1 milhão, segundo o publicitário.
PSD
Fávaro informou que o Diretório Estadual do PSD vai se reunir com lideranças e correligionários na próxima segunda (12), na sede do Partido em Cuiabá, para avaliar os resultados das eleições de 2018 e definir as diretrizes de atuação do partido para 2019. (Com Assessoria) AÇÃO CONTRA SELMA Fávaro diz que não quer cadeira do Senado no “tapetão”, mas não aceita ilegalidade Fávaro diz que não quer Senado no “tapetão”, mas não aceita ilegalidade Presidente estadual do PSD no Estado, Carlos Fávaro, acionou senadora eleita

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Fávaro diz que não quer cadeira do Senado no “tapetão”, mas não aceita ilegalidade
FONTE: RD NEWS
___________________________________________


0
111.4K


___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]
[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 8 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook