fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piloto é transferido para UTI de Sorriso para tratar queimaduras de 1º e 2º graus

(Last Updated On: 9 de novembro de 2018)

Facebook

Piloto Maicon Semencio Esteves é transferido para UTI em hospital privado em Sorriso

O piloto Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi transferido para a UTI do hospital privado 13 de Maio, em Sorriso (a 418 km de Cuiabá), na noite de quinta (8). Conforme a equipe médica que atendeu Esteves, a transferência foi feita para que o rapaz recebesse tratamento mais adequado para queimaduras que sofreu.
O rapaz sobreviveu após o avião agrícola que pilotava cair em uma região de floresta em Peixoto de Azevedo, (a 692 km de Cuiabá), no último sábado (3). Ele foi resgatado na última quarta (7).
O piloto teve infecções e queimaduras de primeiro e segundo graus, no rosto, nos braços e nas mãos. Logo após ser resgatado, Esteves foi encaminhado ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. No local, ele recebeu os primeiros atendimentos médicos.
A equipe que o atendeu em Peixoto de Azevedo, disse que Esteves respondeu bem aos atendimentos iniciais e estava consciente. Ele foi tratado com antibiótico e anti-inflamatório.
Em razão das queimaduras, a equipe médica o aconselhou a ser levado ao hospital particular 13 de maio, que teria o melhor tratamento na região para pessoas queimadas. Logo que o plano de saúde liberou a transferência, Esteves foi para Sorriso. Ele chegou ao município por meio de uma UTI Móvel, por volta das 20h de quinta (8).
Logo que chegou ao hospital, ele foi transferido para a UTI, onde está em uma área isolada. “Ele está em uma parte onde não tem contato com outros pacientes, para evitar infecções, porque ainda está com a saúde muito fragilizada, além das diversas queimaduras”, explicou Martinho Esteves, pai do piloto.
Segundo Martinho, o estado de saúde do filho apresentou melhoras nas últimas horas. “Ele está se recuperando aos poucos”.
Ainda não há previsão para que o rapaz receba alta médica. Por enquanto, ele deverá permanecer na UTI para que fique em observação. A partir de então, a equipe médica avaliará os próximos procedimentos necessários para a recuperação do piloto.
Resgate
Uma força tarefa foi montada pela segurança pública com a participação de familiares e voluntários.  Conforme o tenente-coronel da Polícia Militar, Gildásio Alves da Silva, o grupo é formado por 10 policiais, quatro oficiais do Corpo de Bombeiros e 16 voluntários entre parentes da vítima e moradores da região. Maicon foi localizado a, pelo menos, 200 km de onde o avião caiu. Ele teria andado em círculos por quatro dias, segundo a Polícia Militar.
A queda
O avião caiu em uma área de floresta, a cerca de 5 km de uma fazenda, em União do Norte, que é distrito de Peixoto de Azevedo. Uma testemunha disse que estava trabalhando, quando viu a queda da aeronave, correu até os destroços da aeronave, não havia ninguém, mas a cabine estava aberta, o que deu esperança de que o piloto estava vivo.
A assessoria da Força Aérea Brasileira informou que investigadores do 6º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), vão investigar a ocorrência envolvendo a aeronave. Piloto é transferido para UTI de Sorriso para tratar queimaduras de 1º e 2º graus Piloto é transferido para UTI de Sorriso para tratar queimaduras graves PILOTO É TRANSFERIDO PARA UTI PRIVADA DE SORRISO Tratará de várias queimaduras

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Piloto é transferido para UTI de Sorriso para tratar queimaduras de 1º e 2º graus
FONTE: RD NEWS
___________________________________________


0
111.4K


___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]
[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 10 times, 1 visits today)
Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook