Últimas

Comemoração dos 50 anos de Hoteis Mato Grosso

Nesta sexta (09), a Rede de Hotéis Mato Grosso comemorou 50 anos de fundação em um delicioso café da manhã para imprensa e convidados, em uma das unidades da rede, o Paiaguás Palace Hotel.
Uma das receitas do sucesso da rede de hotéis esta na união familiar pela paixão por hotéis e a dedicação ao trabalho de família, que entra para a 3º geração de colaboradores. Fundada por Antônio de Oliveira e Maria de Lourdes de Oliveira, o hotel Mato Grosso ganhou força com a  chegada de Leopoldo Nigro. Ao passar dos anos, os filhos de Leopoldo e Maria, Leopoldo Nigro Junior e Luiz Carlos Nigro, deram continuidade aos trabalhos, que passam a contar com as netas da matriarca Janaina e Camila  Nigro, que acabaram de chegar de Washington, onde estudaram Administração e Finanças, e, em breve, o primo Pedro Henrique, que volta dos estudos no Canadá.
Além do empreendedorismo familiar, o mix fora de “padrão” da rede de hotéis é considerado como diferencial. Do turista ao empresário e para todos que procuram praticidade e conforto, a rede oferece um leque de serviços, que atendem do econômico ao luxuoso. As salas e salões de eventos também são uma ótima oportunidade para encontros de negócios e festivos. A estrutura da rede ainda conta com piscinas, bares, restaurantes, thermas e ambientes que vão do urbano, campo e pantanal.
A rede hoje conta com 628 apartamentos distribuídos em 6 hotéis; Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Pantanal Mato Grosso Hotel e Hotel Mato Grosso Águas Quentes. Para 2019, a rede vai ampliar seu atendimento, com um edifício garagem de 5 andades, sendo dois deles para eventos, ao lado do Hotel Paiaguás.
Parabéns a toda Rede de Hoteis Mato Grosso, a toda família Nigro pela dedicação e colaboradores, vocês fazem parte da história do Estado, de quem por aqui passa e de quem por aqui vive, nesses últimos 50 anos.

Galeria: 50 anos de Hoteis Mato Grosso
COMEMORAÇÃO Comemoração dos 50 anos de Hoteis Mato Grosso Comemoração dos 50 anos de Hoteis Mato Grosso veja

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Comemoração dos 50 anos de Hoteis Mato Grosso
FONTE: RD NEWS
___________________________________________


0
2.1K


___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO


ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back



Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...
  • Sergio Moro - Futuro Ministro da Justiça
    Fiz com certo pesar, ...No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos entre 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, poderiam ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa, pela falta de coordenação política dos nossos representantes?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
    /* ]]> */