Últimas

Criança de 4 anos vê a própria mãe ser morta dentro de casa; cunhado é suspeito

Reprodução/Facebook

Alessandra Fernandes em selfie publicada no perfil do Facebook

Uma mulher de 29 anos foi assassinada em frente à filha, de quatro anos, na madrugada de sexta (9), em Pontes e Lacerda (a 483 km de Cuiabá). O principal suspeito do crime é um cunhado da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por vizinhos, após eles ouvirem disparos de arma de fogo vindos da residência da mulher, identificada como Alessandra Fernandes Silva.
Segundo relatos dos PMs, ao perceber a presença dos militares, a filha da vítima saiu de casa e disse: “tio, minha mãe está morrida lá dentro”. A garota presenciou o crime e afirmou à PM que o responsável pela morte da mãe foi o cunhado de Alessandra, identificado como Arley, 33 anos.
A criança contou aos policiais que pediu para que o tio não fizesse mal à mãe, mas, segundo a garota, acabou sendo ameaçada de morte por ele também. O corpo de Alessandra foi encontrado no chão da cozinha da residência em que ela morava. Conforme o B.O., havia uma arma calibre .22 e diversas facas nas proximidades do corpo da vítima.
Em cima de um armário, havia uma faca de cabo de madeira, que a criança disse ter sido usada pelo tio para matar a mãe. Em razão de testemunhas afirmarem que escutaram barulhos de tiros, enquanto a criança disse que a mãe foi morta a facadas, a Polícia Civil não especificou o modo como Alessandra foi assassinada. O fato somente será descoberto após laudo da Politec, que foi ao local para fazer perícia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito não foi localizado até o momento. O homem deve responder por feminicídio e por ameaça, proferida contra a sobrinha. Criança de 4 anos vê a própria mãe ser morta dentro de casa; cunhado é suspeito Criança de 4 anos vê a mãe ser morta dentro de casa; cunhado é o suspeito

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Criança de 4 anos vê a própria mãe ser morta dentro de casa; cunhado é suspeito
FONTE: RD NEWS
___________________________________________


0
2.1K


___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO


ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back



Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */