Últimas

Goiás consegue virada para cima do Oeste e, com vitória de 3 a 1, sobe para a Série A

Goiás sai atrás no placar, mas consegue virada contra Oeste, neste sábado, e garante acesso à 1ª divisão do futebol

O Goiás está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, após um primeiro tempo sonolento na Arena Barueri, o Esmeraldino saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada diante do Oeste e garantiu o acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro em 2019. Os gols da partida, que terminou em 3 a 1 e foi válida pela 37ª rodada da Série B, foram anotados por Mazinho, para os donos da casa, além de Alex Silva (duas vezes) e Giovanni, em favor dos visitantes.
Com o resultado, os comandados de Ney Franco chegaram à marca de 60 pontos na tabela de classificação, assumindo a vice-liderança da competição. Atrás, estão Avaí, também com 60 pontos, além de Ponte Preta e CSA, ambos com 59. Contudo, catarinenses e campineiros se enfrentarão na última rodada da disputa nacional, o que significa que os dois não podem alcançar o time goiano, somente um ou outro.
Pelo lado do Oeste, o Rubrão ainda tem chances de acabar rebaixado. O clube de Roberto Cavalo estacionou nos 45 pontos, caindo para a 15ª colocação ao fechamento da rodada e ficando à frente de Criciúma (44) e Paysandu (43), precisando vencer no jogo seguinte para não correr nenhum risco.
Na próxima e última rodada da Segundona, o Oeste vai até Varginha para encarar o lanterna e já rebaixado Boa Esporte, às 17h00 (horário de Brasília) do sábado seguinte. O Goiás, por sua vez, recebe o Brasil de Pelotas no Serra Dourada, no mesmo dia e horário.
O Goiás criou as melhores chances no primeiro tempo de partida. Aos 18, o atacante Rafinha arriscou uma pancada de fora da área, obrigando Airton a fazer bela defesa para evitar o tento que abriria o placar em favor do Esmeraldino. Dezessete minutos depois, o Oeste respondeu. Marcinho serviu bonita assistência para Bruno Lopes, que fez o cabeceio, mas parou em Tiago Cardoso. Na reta final do período, os visitantes quase chegaram ao gol por duas vezes: aos 39, Alex Silva aproveitou lançamento de Giovanni e testou com perigo; por fim, já nos acréscimos, foi a vez de Giovanni servir João Afonso pelo alto, mas o meia também desperdiçou a oportunidade.
Na etapa final, o confronto só foi esquentar a partir dos 19 minutos. Em tal marca, Marcinho lançou Mazinho, que fintou a zaga esmeraldina e tocou na saída do goleiro Tiago Cardoso: 1 a 0 e placar aberto na Arena Barueri. Entretanto, a alegria do Oeste pouco durou.
Mal deu tempo de comemorar o gol e, praticamente no lance seguinte, o Goiás empatou. Giovanni cobrou falta para a grande área e Alex Silva completou de cabeça, na saída de Airton, empatando o confronto. O Oeste não desistiu da vitória, e assustou em chegada de Raphael Luz, que cabeceou na trave, além de Mazinho, que obrigou Tiago Cardoso a fazer boa defesa.
Aos 31, no entanto, o Goiás definiu o jogo. Em contra-ataque, Michael encarou a marcação de dois defensores e encontrou Alex Silva sozinho na meia-lua, de frente para o gol. O lateral encobriu Airton e Conrado salvou em cima da linha, mas pecou no domínio e ofereceu a bola novamente ao rival, que encheu o pé para o fundo das redes e decretou a virada esmeraldina. Ainda deu tempo de mais um: já nos acréscimos do segundo tempo, Giovanni concluiu contra-ataque perfeito do Goiás e tocou para o fundo das redes, fazendo o gol e decretando o 3 a 1 no placar. Goiás consegue virada para cima do Oeste e, com vitória de 3 a 1, sobe para a Série A Goiás vira para cima do Oeste e volta à Série A do Campeonato Brasileiro Esmeraldino agora disputa Brasileirão

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Goiás consegue virada para cima do Oeste e, com vitória de 3 a 1, sobe para a Série A
FONTE: RD NEWS
___________________________________________


0
2.1K


___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO


ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back



Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...
  • Sergio Moro - Futuro Ministro da Justiça
    Fiz com certo pesar, ...No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */