Últimas

Botafogo vence e complica o Internacional

Erik, que fez o gol da vitória do Botafogo sobre Internacional, neste domingo; agora, os alvinegros chegam a 47 pontos e não correm risco de rebaixamento

O Botafogo manteve a boa sequência e venceu por 1 a 0 o Internacional, neste domingo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 47 pontos, acabaram de vez com o risco de rebaixamento e passa a sonhar com um lugar no G6 nas últimas rodadas. Já os gaúchos seguem com 65, ficaram mais distante do título e caíram para a terceira posição da Série A. Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. No mesmo dia, o Internacional volta campo, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio.
O Botafogo começou melhor a partida e chegou com perigo logo aos quatro minutos. Após boa troca de passes, Leo Valencia chutou de fora da área e viu a bola passar sobre o travessão. O Internacional não se intimidou e respondeu no minuto seguinte com Nico López. No entanto, a finalização foi em cima de Gatito Fernández.
Os donos da casa continuaram sendo mais objetivos e quase abriram o placar aos 15 minutos. Leo Valencia cobrou falta, mas a bola passou muito perto da trave de Marcelo Lomba. Depois, em avanço rápido, Brenner recebeu passe na área e tentou o toque para Erik. Victor Cuesta estava atento para salvar os gaúchos.
O Internacional parecia sofrer com o forte calor do Rio de Janeiro e pouco incomodava a zaga alvinegra. Por outro lado, o Botafogo chegava com facilidade ao ataque, mas pecava nas finalizações.
Nos minutos finais, os donos da casa pressionaram e chegaram ao gol aos 42 minutos. Após cruzamento na área, Zeca errou o tempo da bola, que chegou em Erik. O atacante dominou e chutou sem chance para Marcelo Lomba. Assim, os alvinegros foram para o intervalo com a vantagem no placar no Nilton Santos.
No segundo tempo, o Internacional voltou com outra postura, mas continuava tendo problemas na parte ofensiva. O Botafogo passou a avançar nos contra-ataques e teve a primeira boa chance aos dez minutos. Luiz Fernando tocou para Marcinho no bico da área. O lateral chutou cruzado para boa defesa de Marcelo Lomba.
No minuto seguinte, os alvinegros desperdiçaram nova oportunidade. Brenner foi lançado, entrou na área e tentou driblar Marcelo Lomba. No entanto, o goleiro estava bem posicionado para salvar os gaúchos. O Internacional só teve boa chance aos 17 minutos. Após falta cobrada na área, Brenner tentou cortar o perigo e mandou em direção para a rede. Gatito Fernández estava atento e fez grande defesa para salvar os cariocas.
O lance animou os visitantes, que passaram a dominar o confronto. Mesmo assim, o Internacional seguia sem levar perigo. O Botafogo permanecia com espaço para os contra-ataques, mas os erros noa passes impediam a criação de boas jogadas. Só que aos 33 minutos, Leo Valencia recebeu passe de Kieza na área e, de frente para Marcelo Lomba, não conseguiu passar pelo goleiro gaúcho.
Com o passar do tempo, os gaúchos se lançaram ao ataque, mas era o Botafogo que desperdiçava boa chances. Aos 37 minutos, em avanço rápido, Rodrigo Pimpão foi lançado e tentou por cobertura. Só que Marcelo Lomba se esticou para salvar os visitantes.
Somente aos 40 minutos, o Internacional voltou a assustar. Após cruzamento, Rodrigo Moledo finalizou no canto. Gatito Fernández se esticou para fazer a defesa e impedir o empate. Depois disso, o Botafogo tratou de segurar a vantagem e ainda viu os visitantes ficarem com dois homens a menos nos acréscimos com as expulsões de Wellington Silva e Rodrigo Moledo.
FICHA TÉCNICABOTAFOGO 1 X 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Traci (PR)Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)Renda: R$ 156.802,50Público: 17.373 pagantes
Cartões amarelos: Edenilson, D’Alessandro e Rodrigo Dourado (Internacional); Rodrigo Pimpão e Joel Carli (Botafogo)Cartões vermelhos: Wellington Silva e Rodrigo Moledo (Internacional)GOLBOTAFOGO: Erik, aos 42min do primeiro tempo
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão) e Leonardo Valencia (Renatinho); Erik e Brenner (Kieza)Técnico: Zé Ricardo
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Zeca (Wellington Silva), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro e Patrick (Camilo); Nico López (Rossi) e Leandro DamiãoTécnico: Odair Hellmann
 
Botafogo vence e complica o Internacional Botafogo vence por 1 a 0, se livra do rebaixamento e ainda complica Inter Fogão não corre risco de rebaixamento

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Botafogo vence e complica o Internacional
FONTE: RD NEWS
___________________________________________


0
2.1K


___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO


ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back



Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...
  • Sergio Moro - Futuro Ministro da Justiça
    Fiz com certo pesar, ...No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */