Últimas

Vereador tucano diz que está desmotivado e decepcionado e decide largar a política

A Tribuna

Jailton Dantas é vereador do PSDB de Rondonópolis, mas já avisou que vai largar a política

Aos 68 anos e no meio do segundo mandato como vereador pelo PSDB de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), Jailton Dantas, também conhecido com Jailton do Pesque Pague, afirma que encerra o compromisso com os eleitores em 31 de dezembro de 2020. De antemão, avisa que vai “largar a política”, por estar totalmente desmotivado e decepcionado. Também planeja se desfiliar da sigla.
“O que me desencanta, além da burocracia, é a falta de interesse e transparência com a coisa pública em todos os setores.  O sistema barra tudo que a gente quer fazer”, reclama o vereador.
Segundo ele, não é apoiado nem por correligionários. “Tento falar que sou do mesmo partido e deveria ser bem recebido, mas não temos nenhuma resposta”, lamenta, se referindo a prefeito, governador e secretários.
Empresário do ramo hoteleiro e de restaurantes, Jailton afirma que entrou na política porque já participava de conselhos como o do sistema prisional, anti-drogas e da população de rua. É também ligado à igreja católica e atuava de diversas formas. Conquistou eleitores principalmente levantando duas bandeiras mais fortes, a da saúde pública e do cuidado com meio ambiente.
“Agora a gente vê a situação do Hospital Regional, quase fechando as portas, e eu ligo para secretário, não responde, para secretário adjunto e nada, para assessor e não responde também, tudo do mesmo grupo. O descaso é tanto e não concordo com isso, é triste”, lamenta.

“O descaso é tanto e não concordo com isso”

Também se decepciona com a falta de interesse geral com a preservação do meio ambiente. “Nossos bens naturais são finitos”, alerta, acreditando que muitos não estão lhe dando ouvidos.
Casado há 44 anos, pai de 3 filhos, o parlamentar diz que nunca foi investigado por nada e garante que sairá da política tão limpo quanto entrou. “Esse mundo político, agora graças a Deus eu conheci, e tem sim como transitar nele sem se sujar”.
Depois do mandato, o empresário diz que vai continuar sendo um cidadão crítico, participando do movimento Observatório Social, uma organização não-governamental, que tem como principal atividade fiscalizar a gestão pública.
Quanto aos partidos, diz não ter paixão por nenhum deles. Depois desses anos na política, assegura que não trocou e nem vai trocar de causa. “Minha bandeira é o social, o pobre”. RONDONÓPOLIS Vereador tucano diz que está desmotivado e decepcionado e decide largar a política Vereador tucano se diz desmotivado e decepcionado e vai largar a política Vereador Jailton Dantas é empresário do ramo hoteleiro e também de restaurante

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Vereador tucano diz que está desmotivado e decepcionado e decide largar a política
FONTE: RD NEWS
___________________________________________


0
2.1K


___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO


ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back



Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */