Policiais

Balanço das Ocorrências Policias – 23/11

Bruno Felipe / Da Reportagem

______________________________________________________________

Mulher Rouba estabelecimento comercial e é detida após vender produtos nos comércios da rua F

Um roubo a um estabelecimento comercial foi registrado pela PM, na tarde da última terça-feira 20, no centro de Alta Floresta. O fato ocorreu por volta das 14h00 e segundo os relatos da vítima, foram subtraídos perfumes importados e alguns itens de maquiagem avaliado em mais deR$1,500,00.

Pelas câmeras de segurança do circuito interno do estabelecimento, a vítima conseguiu observar algumas características da pessoa que havia praticado o furto em seu estabelecimento e segundo ela, a suspeita estaria vendendo tais produtos nos comércios da rua F.

A guarnição da PM em abordagens nos referidos comércios localizou a suspeita a qual entregou duas embalagens contendo perfumes e ainda informou que havia vendido perfumes a outra suspeita. Diante do fato, ambas suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

____________________________________________________________________

Suspeito é Detido por desobediência após empreender fuga

Em rondas pela MT-208, a guarnição da Policia Militar avistou um suspeito saindo do estacionamento do lote 160, próximo ao depósito de máquinas, momento que foi feito sinais sonoros e de luzes para que o mesmo parasse, porém, empreendeu fuga sentido trevo São Cristóvão.

O suspeito foi alcançado e imobilizado pela PM. Foi realizado busca pessoal onde fora encontrado de posse do mesmo uma sacola plástica contendo três rolos de cobre e uma chave de fenda em seu bolso.

Perguntado ao mesmo de onde provinha tais rolos, este não soube informar a procedência. Perguntando ainda sobre o que estava fazendo no referido estacionamento este também não soube informar.

Diante do exposto, o B.O. foi confeccionado e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos.

____________________________________________________________________

Homem em Visível estado de embriagues é detido após ameaças e invasão de domicílio 

Um condutor de um veículo Fiat Uno foi detido pela PM na última terça-feira 21, após invadir o pátio de um Centro Espirita e ameaçar uma pessoa que mora próximo ao local.

O fato aconteceu na avenida Mato Grosso e segundo as informações registradas no B.O., o suspeito foi sentido a residência do comunicante e em tom de ameaça gritou “Eu não quero matar!”.

O comunicante relatou que temia por sua vida e de sua família, momento em que teria acionado a guarnição da PM. No local, os policiais encontraram o suspeito dentro do veículo e com o shorts arriado até os joelhos.

Ato continuo foi efetuado sinais sonoros e de luzes, bem como dado ordem ao mesmo que saísse do veículo com as mãos a vistas, porém, o mesmo não teve condições de obedecer a tal determinação devido ao seu estado ébrio (voz desconexa, desequilíbrio, odor etílico, desordem nas vestes).

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao suspeito e apesar deste não estar em condições físicas e psicológicas foi lido seus direitos garantidos por lei e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Balanço das Ocorrências Policias
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________

0 2.1K ___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */