fbpx
> RÁDIO MT AO VIVO <
ALTA TECNOLOGIA CIÊNCIAS E TECNOLOGIA MUNDO VIRTUAL ÚLTIMAS NOTÍCIAS

iPhone XR traz a cor do ano de 2019: Conheça outras opções interessantes

(Last Updated On: 18 de dezembro de 2018)

A icônica Pantone revelou a cor de 2019: o living coral (coral vibrante em português) é a aposta da empresa no que diz respeito a produtos em diferentes setores, que vão da moda à tecnologia.

O recém-lançado iPhone XR se antecipou à tendência e apresenta a matiz coral entre as opções disponíveis atualmente, inclusive no Brasil.

Trata-se de uma exceção, já que os smartphones mais recentes têm adotado design sóbrio e metalizado. Para quem sente falta de celulares mais extravagantes, reunimos uma seleção dos celulares, digamos, mais fashion disponíveis no mercado.

Cor do ano: living coral faz parte da paleta da Pantone — Foto: Divulgação / Pantone
Cor do ano: “Living coral” faz parte da paleta da Pantone — Foto: Divulgação / Pantone

 

iPhone XR

O celulares mais barato da Apple dentre os lançamentos deste ano trouxe de volta cores vivas aos smartphones da marca. O aparelho apresenta tela LCD de 6,1 polegadas, processador A12 Bionic e capacidade de 64 GB, 128 GB e 256 GB. A câmera principal, uma grande angular, oferece 12 MP de resolução e a frontal tem sensor TrueDepthde 7 MP.

 

iPhone XR foi apresentado ao mundo em setembro de 2018 — Foto: Divulgação / AppleiPhone XR foi apresentado ao mundo em setembro de 2018 — Foto: Divulgação / Apple

iPhone XR foi apresentado ao mundo em setembro de 2018 — Foto: Divulgação / Apple

Resistente à água e poeira, o iPhone XR tem carcaça composta por alumínio reciclável com baixo teor de carbono, reduzindo o impacto ambiental após o descarte. Está disponível em seis cores: amarelo, branco, preto, vermelho, azul e coral, eleita a cor do ano. No Brasil, o celular pode ser encontrado por valores a partir de R$ 5.199.

NOKIA

O feature phone da Nokia é outro aparelho que oferece a opção da cor do ano, o coral, que é chamado de Warm Red pela marca. Releitura de 2017 do clássico tijolão, o Nokia 3310 deste ano é mais arredondado que o original. Apresenta teclado e botões físicos e tela curva QVGA de 2,4 polegadas, além do amado jogo da cobrinha. Com a proposta de ser um celular mais básico, oferece conectividade 2G, Bluetooth 3.0 e micro USB 2.0, além de uma única câmera de 2 MP.

 

Feature Phone da Nokia também está disponível em coral — Foto: Divulgação/ NokiaFeature Phone da Nokia também está disponível em coral — Foto: Divulgação/ Nokia

Feature Phone da Nokia também está disponível em coral — Foto: Divulgação/ Nokia

MOTOROLA

A bateria resiste por até um mês no modo stand-by e até 22 horas em uso contínuo, seja falando com os amigos ou ouvindo música em MP3 ou pelo rádio FM. A capacidade de armazenamento interno, entretanto, é bastante limitada: são somente 16 GB (expansíveis a 32 GB com cartão de memória). O telefone pode ser encontrado pelo equivalente a R$ 355.

 
 
 
Moto G5, LG G6 e Nokia 3310: veja tudo o que rolou na MWC 2017

Moto G5, LG G6 e Nokia 3310: veja tudo o que rolou na MWC 2017

 

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 43 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
65 Vote
Oliveira Dias
40 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

VELOCIDADE E QUALIDADE

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook