Alta Tecnologia Ciência & Tecnologia Mundo Virtual Últimas Vídeos

iPhone XR traz a cor do ano de 2019: Conheça outras opções interessantes

A icônica Pantone revelou a cor de 2019: o living coral (coral vibrante em português) é a aposta da empresa no que diz respeito a produtos em diferentes setores, que vão da moda à tecnologia.

O recém-lançado iPhone XR se antecipou à tendência e apresenta a matiz coral entre as opções disponíveis atualmente, inclusive no Brasil.

Trata-se de uma exceção, já que os smartphones mais recentes têm adotado design sóbrio e metalizado. Para quem sente falta de celulares mais extravagantes, reunimos uma seleção dos celulares, digamos, mais fashion disponíveis no mercado.

Cor do ano: living coral faz parte da paleta da Pantone — Foto: Divulgação / Pantone
Cor do ano: “Living coral” faz parte da paleta da Pantone — Foto: Divulgação / Pantone

 

iPhone XR

O celulares mais barato da Apple dentre os lançamentos deste ano trouxe de volta cores vivas aos smartphones da marca. O aparelho apresenta tela LCD de 6,1 polegadas, processador A12 Bionic e capacidade de 64 GB, 128 GB e 256 GB. A câmera principal, uma grande angular, oferece 12 MP de resolução e a frontal tem sensor TrueDepthde 7 MP.

 

iPhone XR foi apresentado ao mundo em setembro de 2018 — Foto: Divulgação / AppleiPhone XR foi apresentado ao mundo em setembro de 2018 — Foto: Divulgação / Apple

iPhone XR foi apresentado ao mundo em setembro de 2018 — Foto: Divulgação / Apple

Resistente à água e poeira, o iPhone XR tem carcaça composta por alumínio reciclável com baixo teor de carbono, reduzindo o impacto ambiental após o descarte. Está disponível em seis cores: amarelo, branco, preto, vermelho, azul e coral, eleita a cor do ano. No Brasil, o celular pode ser encontrado por valores a partir de R$ 5.199.

NOKIA

O feature phone da Nokia é outro aparelho que oferece a opção da cor do ano, o coral, que é chamado de Warm Red pela marca. Releitura de 2017 do clássico tijolão, o Nokia 3310 deste ano é mais arredondado que o original. Apresenta teclado e botões físicos e tela curva QVGA de 2,4 polegadas, além do amado jogo da cobrinha. Com a proposta de ser um celular mais básico, oferece conectividade 2G, Bluetooth 3.0 e micro USB 2.0, além de uma única câmera de 2 MP.

 

Feature Phone da Nokia também está disponível em coral — Foto: Divulgação/ NokiaFeature Phone da Nokia também está disponível em coral — Foto: Divulgação/ Nokia

Feature Phone da Nokia também está disponível em coral — Foto: Divulgação/ Nokia

MOTOROLA

A bateria resiste por até um mês no modo stand-by e até 22 horas em uso contínuo, seja falando com os amigos ou ouvindo música em MP3 ou pelo rádio FM. A capacidade de armazenamento interno, entretanto, é bastante limitada: são somente 16 GB (expansíveis a 32 GB com cartão de memória). O telefone pode ser encontrado pelo equivalente a R$ 355.

 
 
 
Moto G5, LG G6 e Nokia 3310: veja tudo o que rolou na MWC 2017

Moto G5, LG G6 e Nokia 3310: veja tudo o que rolou na MWC 2017

 

 

O que achou desta notícia?
Deixe aqui sua opinião!

 

 

SEJA UM "REPÓRTER CIDADÃO"

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 - 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

____________________________________________________

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

DIVINA PIZZA

ALAMBIQUE

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

ROTA 208

Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

As chuvas fortes provocam cada vez mais alagamentos e transtornos aos moradores e empresas de Alta Floresta, devido a falta de investimento no saneamento, você considera que o descaso, abandono a falta de responsabilidade pelos problemas nunca solucionados provocados pela chuva seja de qual setor do poder público?

A) - Prefeitura

B) - Câmara de vereadores

C)- Deputados estaduais

D) - Deputados federais

E) - Ministério Público

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

ÚLTIMAS DO TWITTER

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

Produção Fotográfica

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */