fbpx
AGRONEGÓCIO ALTA TECNOLOGIA CIDADES DESTAQUE EMPRESARIAL ECONOMIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS

JBS abre 23 vagas para engenheiros recém-formados; oportunidade em 8 cidades de MT

(Last Updated On: 10 de janeiro de 2019)

A JBS acaba de abrir oportunidades para engenheiros com até três anos de formação para atuarem nas plantas da JBS Carnes localizadas nos estados do Mato Grosso, Acre, Goiás, Pará e Rondônia.

Por meio do ‘Programa Formação para Engenheiros', a companhia espera formar uma nova geração de talentos que serão responsáveis por conduzir as equipes das áreas de obras e manutenção das unidades produtivas.

“Esta é a primeira edição do Programa Formação para Engenheiros, que contará com módulos de treinamentos voltados tanto para capacitação técnica quanto para gestão de pessoas. O grande diferencial da iniciativa é a aderência aos sete valores da JBS – sendo eles: Atitude de Dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Franqueza, Humildade e Simplicidade –, comportamento e atitudes que esperamos dos nossos colaboradores e que buscamos disseminar em todos os níveis da Companhia”, explica a diretora de Recursos Humanos Corporativo da JBS, Verônica Coelho.

Nessa primeira turma, a JBS oferecerá 23 vagas, divididas em 16 plantas da JBS Carnes:

Alta Floresta, Araputanga, Barra do Garças, Colíder, Confresa, Diamantino, Juara e Pontes e Lacerda (MT); Rio Branco (AC); Mozarlândia (GO); Marabá, Redenção e Santana do Araguaia (PA); e Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé e Vilhena (RO).

Para participar do processo seletivo, os candidatos podem ter formação nos seguintes cursos de Engenharia: Civil, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Industrial Elétrica, Industrial Mecânica, Manutenção, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Processos, Produção e Produção Mecânica.

Além disso, os interessados devem residir nas regiões onde as unidades estão localizadas. Experiência prévia e nível intermediário de inglês podem ser considerados diferenciais.

O processo seletivo contará com cinco etapas: triagem de currículos, provas online / games, entrevistas online, dinâmica de grupo e comitê de seleção. As inscrições podem ser feitas no site Vagas.com, no link http://www.vagas.com.br/jbs-formacao-engenheiros, até o dia 14 de fevereiro. O início das atividades está previsto para o mês de abril.

Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 15 países. A companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim'sPride, Primo, Seara, Swift, Gold'nPlump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo.

Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes.

A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos.

As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações nessa área.

FONTE: OLHARDIRETO

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 38 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook