Alta Floresta Animais & Pets Crimes Ambientais Destaque Policiais Últimas Vídeos

“Maníaco do Pets” | Empresário doa 2 mil reais em recompensa por informações sobre autor dos crimes (Entrevista)

Um empresário altaflorestense, indignado com a falta de resultados e informações, quanto a captura do indivíduo que está provocando as mortes em mais de 28 animais no município, decidiu lançar uma “oferta tentadora” para estimular a população a ajudar ainda mais na busca do responsável pelas mortes de cães e gatos.

Rodolfo Hoffmann, tem 53 anos, dos quais mais de vinte anos reside em Alta Floresta, e como bom cidadão também acompanha de perto todas as notícias sobre o caso que vem apavorando a sociedade local.

Para ele, que diz ser proprietário de animais domésticos também, é insuportável saber que há a solta um “monstro”, como ele mesmo chama o autor das mortes, que cada dia provoca mais e mais assassinatos de seres inocentes.

O “serial killer” dos pets, mais conhecido como “Maníaco dos pets”, não tem se intimidado com o trabalho da polícia civil local que já disponibilizou um agente 24 horas de prontidão para atender todas as ocorrências relacionadas a morte de animais no município de Alta Floresta, pois as mortes dos animais vem se repetindo em um ato contínuo.

Nem mesmo após uma associação de protetores de animais da cidade, a Amamos Animais, angariar fundos para oferecer uma recompensa inicial de mil e duzentos reais, por informações que levassem a prisão do “petcída“, as mortes tiveram trégua, o que leva a pensar que essa pessoa realmente não tem limites em suas ações, quanto na ousadia de continuar desafiando a lei e a ordem, em detrimento de seu compulsivo e sádico prazer de ver animais agonizando até a morte.

ASSISTA AQUI A ENTREVISTA COM RODOLFO HOFFMANN:

Na internet há diversas definições para tais indivíduos, mas, a que mais se adapta é o termo “psicopata”, pois trata-se de uma criatura totalmente desprovida de sentimentos por seus semelhantes ou espécies de seres vivos diversas. Nesta página da Wikipédia, podemos ter uma idéia de como é a personalidade de tais pessoas ao longo da história mundial, desde Nero, Hitler até os dias de hoje – CLIQUE AQUI – ASSASSINOS EM SÉRIE

Mais uma cadela encontrada morta causa extrema comoção nas redes sociais. Já são 28 animais em menos de um mês.

Enquanto isso, a humanidade tem que se valer de pessoas totalmente contrárias a esse tipo de comportamento doentio para fazer valer a justiça acima do caos.

Rodolfo é proprietário de uma academia na cidade, e com certeza não é o único que tem o desejo de ver o fim dessa mortandade de animais em sua cidade.

Ainda ontem, durante a composição desta matéria, mais um animal foi vítima do maníaco no município, a proprietária de uma cachorra encontrou sua pet estirada no quintal de casa ao voltar do trabalho, infelizmente já sem condições de ser socorrida, emocionada postou nas redes sociais sua dor e foi imediatamente consolada por centenas de amigos.

É muito importante lembrar que o cidadão comum não pode sair a caça de criminosos pelas ruas no intuito de promover justiça com as próprias mãos, para isso existem as forças policiais constituídas e as autoridades nomeadas.

No entanto, caso você tenha alguma informação concreta que possa direcionar as autoridades até o autor dos atentados, ligue urgentemente para os números abaixo relacionados.

Polícia Civil: 197 – Whatsapp: (66) 9.9981 – 8232

Não se preocupe quanto a recompensa, se a sua informação levar a captura do autor dos atentados, consequentemente você será detentor da quantia oferecida pelo empresário, bem como a associação Amamos Animais, que foi a primeira a tomar iniciativa de estimular a sociedade a encontrar o responsável por causar tanta dor em comum.

 

Comente aqui sobre esta notícia?
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

 

SEJA UM "REPÓRTER CIDADÃO"

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 - 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

____________________________________________________

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

DIVINA PIZZA

ALAMBIQUE

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

ROTA 208

Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

APOIO “MT AO VIVO” CONTRA OS MAUS TRATOS DE ANIMAIS

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

PERGUNTINHA DO MÊS:

As chuvas fortes provocam cada vez mais alagamentos e transtornos aos moradores e empresas de Alta Floresta.

Devido a falta de investimento no saneamento, você considera que o descaso, abandono e a falta de responsabilidade pelos problemas, nunca solucionados, provocados pela chuva seja de qual setor do poder público?

Qual das alternativas abaixo você escolhe?

A) - Prefeitura
2 Vote
B) - Câmara de vereadores
3 Vote
C)- Deputados estaduais
0 Vote
D) - Deputados federais
0 Vote
E) - Ministério Público
1 Vote
F) - Todas as alternativas
5 Vote

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

ÚLTIMAS DO TWITTER

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */