fbpx
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ECONOMIA MATO GROSSO PODER LEGISLATIVO POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Xuxu DalMolin sugere que seus pares aprovaram “Pacote da Maldade” para Mendes em troca de 35 milhões a mais para Assembleia

(Last Updated On: 18 de maio de 2020)

EMENDA DA VERGONHA

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso aprovou uma emenda no orçamento do Estado para 2019 que aumenta o repasse para a Casa de Leis em mais R$ 35 milhões de reais.

Em uma live feita na noite de quarta-feira (30), o Deputado Xuxu Dalmolin (PSC) criticou em tom de denúncia a emenda que aumenta generosamente o valor para o Legislativo estadual.

Dalmolin, classifica como “Emenda da vergonha”, e pede ao povo de Mato Grosso que “crie vergonha na cara”, e abram o olho para as pautas votadas pelos deputados durante o governo Mendes, apesar que esta emenda foi aprovada pelos deputados que estão saindo dos cargos, pois foram reprovados nas urnas.

Alega ainda o deputado, que fará parte da próxima legislatura, que os deputados que aprovaram o orçamente não entenderam o momento do Estado, ou só estão de “conversa fiada” com os produtores, servidores e população do Estado.

Segundo Xuxu um estado que não tem dinheiro para Saúde, Educação,combustível para veículos da segurança pública, ou até mesmo manter o RGA dos servidores, não poderia, por pura lógica matemática, gastar mais recursos com a manutenção do poder legislativo.

Na live, ele solicita ao governador que vete a emenda e conclama toda sociedade e principalmente os servidores públicos do Estado que acompanhem os trabalhos dos deputados, pois, segundo o deputado:

“não tem dinheiro pro RGA, mas, tem pra manter as mordomias dos deputados na Assembleia”.

Em outro trecho do vídeo o deputado também sugere que esse dinheiro seria destinado para benefício exclusivo dos deputados, como:

“cabidão de empregos, propagandas assembleia, das comissões de trabalhos, servidores e tudo mais que eu quero descobrir tudo e mostrar pra vocês…”

Veja na integra o Vídeo:

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 72 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook