fbpx
ALTA FLORESTA EM DESTAQUE MATO GROSSO POLÊMICAS E CONFUSÕES POLICIAIS SEGURANÇA PÚBLICA ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delegado afirma em entrevista que adolescente que ameaçou colegas da escola estava “brincando”

Delegado garantiu que não há nada de concreto que possa ameaçar os alunos. "Tudo não passou de uma brincadeira".
(Last Updated On: 21 de maio de 2020)

Em entrevista concedida a Tv Nativa, filiada da TV Record de Alta Floresta, o delegado titular do município, Dr. Carlos Francisco, fez questão de tranquilizar a população quanto as ameaças praticadas pelo adolescente de 15 anos que causou uma grande confusão no meio estudantil.

Delegado garantiu que não há nada de concreto que possa ameaçar os alunos. “Tudo não passou de uma brincadeira”.

 

O delegado declarou ainda que descarta possibilidade de riscos aos demais alunos, pois tudo não passou de uma brincadeira, de muito mal gosto, que uma aluno resolveu fazer ao enviar mensagem a outra aluna, colega de classe da Escola Estadual Jardim Universitário, aonde fazia alusões aos ataques de Suzano, e dizia que poderia vir a fazer a mesma coisa em seu próprio colégio.

 A Polícia Militar foi acionada após denúncia, conduziu o rapaz até a delegacia com a sua mãe e lá foram esclarecidos os fatos até chegar a conclusão que o mesmo não representava qualquer ameaça, como havia sugerido a colega de classe.

Foram investigados também se havia qualquer possibilidade de que o mesmo estivesse envolvido com armas de fogo ou mesmo armas e brancas e com participação de terceiros, mas, nada foi constatado, e o rapaz arrependido pelo seus atos, retornou para sua casa com a família.

A coordenação pedagógica e a direção da escola, esteve reunida durante toda a manhã desta terça-feira, um dia após o ocorrido, e após o fato ter ido parar na delegacia, repercutido na mídia local, e está tomando as devidas providências para orientar o jovem e a família quanto comportamento a ser corrigido.

O delegado afirmou ainda que há um controle, por meio do Setor de inteligência da Polícia Judiciária Civil, que monitora constantemente casos de semelhante situação, como os que forma manifestados pelo adolescente, e os que aconteceram em Suzano/SP, justamente para garantir que sejam evitados quaisquer tentativas de atitudes terroristas contra os cidadãos do município, sejam eles adultos e principalmente crianças.

ASSISTA A ENTREVISTA GRAVADA COM O DELEGADO CARLOS FRANCISCO:

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 34 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook