fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

AGRESSÃO & VIOLÊNCIA CIDADES EM DESTAQUE MATO GROSSO MULHER & FAMÍLIA POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereadora é perseguida e tem carro alvejado a tiros por bandidos a caminho de Cuiabá

(Last Updated On: 7 de abril de 2019)

2019-04-06

No veículo com a vereadora estavam seu esposo, o filho (12 anos) e sua sobrinha (16 anos), que também escaparam ilesos ao atentado e conseguiram fugir dos bandidos que perseguiram e atiraram contra o carro.

Para fazer os disparos os bandidos atravessaram o carro no meio da pista.

A vereadora Gisele Paim (PTB), de Santo Antônio do Leverger (a 32 km de Cuiabá), teve seu carro, Fiat Picanto, alvejado na noite desta Sexta-feira (05/04), por volta das 23 hs, na rodovia MT-040,  por um grupo de bandidos que seguiam seu veículo na estrada que dá acesso a Cuiabá, em um veículo Gol de cor branca, no meio da estrada, fizeram sinal de luz para que a mesma parasse, porém a vereadora apenas reduziu a velocidade e deu passagem para o veículo que até então não apresentava ameaça.

Após a ultrapassagem, o veículo que a perseguia atravessou no meio da pista e tentou força a parada da vereadora, com esta não obedeceu, acelerou, e conseguiu desviar dos bandidos e acelerou em fuga, sendo alvejada com pelo menos três projéteis na lataria de seu carro.

A vereadora narrou em suas redes sociais o drama sofrido e o medo que viveu ao ser abordada pelos bandidos, segundo ela eram em número de quatro indivíduos, muito bem vestidos, dois desceram do veículo armados e dois ficaram no interior.

“Havia quatro homens no carro. Eles logo desceram do veículo. Como ultimamente tenho sido muito xingada nas redes sociais e até registrei boletim de ocorrência, tenho me cuidado mais. Logo pensei que iriam me matar”.

“Eu saí em disparada, fiz ultrapassagem do veículo deles e prossegui. Eles, então, entraram no carro e continuaram seguindo a gente”, relata Giseli.

Por sorte, nenhum dos ocupantes do veículo da vereadora foi atingido pelos disparos, e após serem alvejados não ouve mais perseguição por parte dos autores dos disparos, pois a mesma conseguiu retornar para Santo Antônio do Leverger por estar mais próximo para conseguir ajuda.

“Estava com medo de conseguirem alcançar meu carro. Como estava mais perto de Santo Antônio, voltei”, diz.

A vereadora acredita que tenha sido apenas uma tentativa de furto do veículo e não quer acreditar que a tentativa seja de homicídio, ou por motivações políticas, pois a mesma relatou que está atuando firma contra os desmandos no transporte coletivo do município de Santo Antônio do Leverger.

Possível ataque político

No entanto a vereadora não descarta a possibilidade de ter sido uma ataque direto e pessoal contra ao que vem sofrendo a frente da fiscalização no transporte público.

“Acho que pode ser intimidação pelo trabalho que tenho desenvolvido”, diz.

Em seu primeiro mandato na Câmara Municipal, Giseli afirma que tem adotado postura combativa.

“Eu critico as coisas que vejo que estão erradas e isso incomoda. Recentemente, comentei sobre a ausência de ônibus para a população e mostrei que há crianças no município que estão há um mês sem estudar por falta de transporte do município”.

A parlamentar ressalta que costuma receber diversas críticas e xingamentos nas redes sociais.

“As pessoas não gostam do fato de eu mostrar as irregularidade. Por isso, criam ‘fake news’ sobre mim e minha família e me ofendem nas redes”, declara.

Ela comenta que recentemente registrou boletim de ocorrência após ser alvo de diversas ofensas e mentiras nas redes sociais.

“Isso tudo está sendo investigado pela polícia. Não posso comentar muito, porque está em segredo”, diz.

Giseli conta que registrou boletim de ocorrência nesta madrugada sobre o possível atentado que sofreu. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil, que não se manifestou sobre o caso até a conclusão desta texto. Nenhum suspeito do crime foi identificado até a manhã deste sábado (6).

Apesar do susto na noite passada, Giseli não planeja abandonar a política.

“A gente fica com medo. Hoje cedo acordei muito nervosa. Minha família esta horrorizada. Meus pais falaram para eu sair dessa vida. Mas se essas pessoas estão tentando me intimidar pra parar de falar, não vao conseguir”, declara.

Com informações do RDNews

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 28 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook