Agressão & Violência Cidades Destaque Mato Grosso Mulher & Família Policiais Últimas

Vereadora é perseguida e tem carro alvejado a tiros por bandidos a caminho de Cuiabá

2019-04-06

No veículo com a vereadora estavam seu esposo, o filho (12 anos) e sua sobrinha (16 anos), que também escaparam ilesos ao atentado e conseguiram fugir dos bandidos que perseguiram e atiraram contra o carro.

Para fazer os disparos os bandidos atravessaram o carro no meio da pista.

A vereadora Gisele Paim (PTB), de Santo Antônio do Leverger (a 32 km de Cuiabá), teve seu carro, Fiat Picanto, alvejado na noite desta Sexta-feira (05/04), por volta das 23 hs, na rodovia MT-040,  por um grupo de bandidos que seguiam seu veículo na estrada que dá acesso a Cuiabá, em um veículo Gol de cor branca, no meio da estrada, fizeram sinal de luz para que a mesma parasse, porém a vereadora apenas reduziu a velocidade e deu passagem para o veículo que até então não apresentava ameaça.

Após a ultrapassagem, o veículo que a perseguia atravessou no meio da pista e tentou força a parada da vereadora, com esta não obedeceu, acelerou, e conseguiu desviar dos bandidos e acelerou em fuga, sendo alvejada com pelo menos três projéteis na lataria de seu carro.

A vereadora narrou em suas redes sociais o drama sofrido e o medo que viveu ao ser abordada pelos bandidos, segundo ela eram em número de quatro indivíduos, muito bem vestidos, dois desceram do veículo armados e dois ficaram no interior.

“Havia quatro homens no carro. Eles logo desceram do veículo. Como ultimamente tenho sido muito xingada nas redes sociais e até registrei boletim de ocorrência, tenho me cuidado mais. Logo pensei que iriam me matar”.

“Eu saí em disparada, fiz ultrapassagem do veículo deles e prossegui. Eles, então, entraram no carro e continuaram seguindo a gente”, relata Giseli.

Por sorte, nenhum dos ocupantes do veículo da vereadora foi atingido pelos disparos, e após serem alvejados não ouve mais perseguição por parte dos autores dos disparos, pois a mesma conseguiu retornar para Santo Antônio do Leverger por estar mais próximo para conseguir ajuda.

“Estava com medo de conseguirem alcançar meu carro. Como estava mais perto de Santo Antônio, voltei”, diz.

A vereadora acredita que tenha sido apenas uma tentativa de furto do veículo e não quer acreditar que a tentativa seja de homicídio, ou por motivações políticas, pois a mesma relatou que está atuando firma contra os desmandos no transporte coletivo do município de Santo Antônio do Leverger.

Possível ataque político

No entanto a vereadora não descarta a possibilidade de ter sido uma ataque direto e pessoal contra ao que vem sofrendo a frente da fiscalização no transporte público.

“Acho que pode ser intimidação pelo trabalho que tenho desenvolvido”, diz.

Em seu primeiro mandato na Câmara Municipal, Giseli afirma que tem adotado postura combativa.

“Eu critico as coisas que vejo que estão erradas e isso incomoda. Recentemente, comentei sobre a ausência de ônibus para a população e mostrei que há crianças no município que estão há um mês sem estudar por falta de transporte do município”.

A parlamentar ressalta que costuma receber diversas críticas e xingamentos nas redes sociais.

“As pessoas não gostam do fato de eu mostrar as irregularidade. Por isso, criam ‘fake news’ sobre mim e minha família e me ofendem nas redes”, declara.

Ela comenta que recentemente registrou boletim de ocorrência após ser alvo de diversas ofensas e mentiras nas redes sociais.

“Isso tudo está sendo investigado pela polícia. Não posso comentar muito, porque está em segredo”, diz.

Giseli conta que registrou boletim de ocorrência nesta madrugada sobre o possível atentado que sofreu. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil, que não se manifestou sobre o caso até a conclusão desta texto. Nenhum suspeito do crime foi identificado até a manhã deste sábado (6).

Apesar do susto na noite passada, Giseli não planeja abandonar a política.

“A gente fica com medo. Hoje cedo acordei muito nervosa. Minha família esta horrorizada. Meus pais falaram para eu sair dessa vida. Mas se essas pessoas estão tentando me intimidar pra parar de falar, não vao conseguir”, declara.

Com informações do RDNews

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Anúncios
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

 

SEJA UM "REPÓRTER CIDADÃO"

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 - 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

____________________________________________________

Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

Traduza para o seu idioma

CAMPANHA DE COMBATE AO NEPOTISMO EM ALTA FLORESTA

Editorias & Tópicos

“RAPIDINHAS”

  • Ver. Cidão do Boa Nova / AF
    "O Prefeito precisa mostrar pra que ele veio... Quando a "boca esquenta", ai viaja... Tem que fazer que nem nós vereadores que leva "taca" 24 horas, mas dá cara pra levar a "taca""
  • Ver. Elisa Gomes / AF
    "Tenho recebido ligações de mães da área rural dizendo que as crianças estão tendo aulas apenas duas vezes por semana... O que é que está acontecendo".
  • Ver. Dida Pires
    "Pra mim já tá resumido, é incompetência mesmo, e falta de vontade de organizar a máquina... O prefeito deveria pedir licença, tomar vergonha na cara e se afastar..."
  • LUIZ ARAÚJO
    "Alta Floresta é uma Mãe, você bebeu água daqui, não vai mais embora"" - Durante entrevista ao MatoGrossoAoVivo.

PERGUNTINHA DO MÊS:

Na sua opinião de eleitor, está correto os vereadores votarem a favor das contas reprovadas pelo TCE/MT e alegarem que estão fazendo isso por uma "questão política", ainda que essas contas estejam recheadas de indícios de atos de improbidade?

A) - Acho normal
1 Vote
B) - Conivência Total
15 Vote

OPÇÕES 2020

Quais dos 14 nomes abaixo seriam potenciais vencedores nas urnas em 2020? (Refizemos a lista e zeramos os resultados, para uma disputa mais justa).

1) - Oliveira Dias
11 Vote
2) - Maria Izaura
3 Vote
3) - Edinho Paiva
0 Vote
4) - Rose Rampazio
1 Vote
5) - Dr. Charles
1 Vote
6) - Dida Pires
0 Vote
7) - Dr. Cleber
1 Vote
8) - Marinéia Munhoz
0 Vote
9) - Ademir Bruneto
1 Vote
10) - Rodrigo Arpini
0 Vote
11) - Jairo De Carli
4 Vote
12) - Moisés Prado
2 Vote
13) - Robson Silva
1 Vote
14) - Emerson Machado
-1 Vote

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

ÚLTIMAS DO TWITTER

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
Dupla Sena 1
2019/6/15
07 14 15 36 42 48
Dupla Sena 2
2019/6/15
12 13 21 27 47 49
Quina
2019/6/14
12 32 45 64 80
LotoMania
2019/6/14
03 08 20 22 28 30 37 38 43 58 68 80 82 84 86 88 89 91 95 98
LotoFacil
2019/6/14
01 03 04 06 07 10 12 13 14 17 18 19 21 22 24
TimeMania
2019/6/15
12 23 35 39 65 73 80
error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */