fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA CRIMES CIBERNÉTICOS MUNDO JURÍDICO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS WHATSAPP

Eri Johnson de Alta Floresta continuará preso por extorquir mulher que teve celular furtado e ameaçar publicar fotos de “nudes”

(Last Updated On: 18 de maio de 2019)

O caso aconteceu em fevereiro e após um belíssimo trabalho da polícia Civil de Alta Floresta o acusado foi preso em uma cidade vizinha e transferido para Alta Floresta para responder pelo crime de extorsão e receptação.

Sem saber que estava sendo interceptado o acusado manteve seu plano de obter dinheiro por meio de extorsão até o momento em que foi preso pela Polícia Civil.

 

O Homônimo do ator global, Eri Johnson Gonçalves do Nascimento, do município de Alta Floresta (800 Km  de Cuiabá), tentou por meio de extorsão e chantagens, obrigar a vítima, uma mulher que teve seu celular furtado, a pagar–lhe a quantia de 10 mil reais para não ter suas fotos compartilhadas nas redes sociais.

A Turma da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso entendeu que o acusado representaria ameaça ainda a vítima e sua família, sendo que na época em que praticou a extorsão, além de pedir a quantia em dinheiro também ameaçou a integridade da vítima e de toda a sua família., negando assim o habeas corpus, com relaxamento de prisão, pedido pela defesa do acusado e mantendo sua permanência em regime fechado.

A decisão da Terceira Câmara Criminal ocorreu no último dia 15 de Maio (Quarta feira), e foi proferida em sessão de julgamento, aonde o desembargador relator, Juvenal Pereira da Silva, que teve seu voto seguido por unanimidade pelos demais magistrados.

As chantagens praticadas por Eri Johnson foram dirigidas a proprietária do celular, mas, monitoradas pelo serviço de inteligência da Polícia Civil do Estado e Mato Grosso, que conseguiram interceptar as ameaças e as chantagem até o momento da prisão realizada no município de Sinop.

“Nesse caso aqui diante da extorsão e pela forma, ameaçando as vítimas e os parentes, estou denegando a ordem”, resumiu Desembargador Juvenal Pereira da Silva, relator do processo.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 269 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook