Babados Vips Barracos & Confusões Destaque Mulher & Família Últimas Vídeos

Assista a entrevista completa de uma hora, com a modelo que acusa Neymar de agressão e estupro

Na entrevista a modelo Najila Trindade trás a tona toda sua revolta e indignação pela forma como foi tratada pelo jogador, pelos advogados e por pessoas que tentaram e tentam fazê-la desistir de sua denúncia contra Neymar.

O jornalista Roberto Cabrini consegue extrair todas as respostas que o público desejava conhecer.

A modelo Najila Trindade revela que se sentiu traída pelos primeiros advogados que a impediram de ir a polícia, não incentivaram a fazer os exames que comprovariam o estupro e que se sentiu envolvida em um estranho esquema de impedi-la de denunciar o jogador Neymar Junior, mesmo tendo buscado ajuda logo que retornou ao país.

Após desconfiar dos advogados e da maneira como estava sendo conduzido seu caso, ela decidiu por conta própria ir a delegacia sem advogados, pois sentiu que poderia estar até mesmo correndo risco de morte por parte das pessoas que tinha buscado apoio.

Falou sobre o filho, sobre o apoio da família e sobre os momentos de sofrimento e linchamento público que vem atravessando, mas, que nem por isso deixará de buscar a punição do jogador pelo que ela considera se tratar de um ato de justiça.

A modelo diz que tudo o que aconteceu, inclusive a exposição na mídia foi iniciada pelo jogador com as suas fotos divulgadas entre os amigos, o que agravou ainda mais o seu estado psicológico e a impeliu a fazer a denúncia mesmo contrariando a orientação de seus advogados, por temer o jogador acabasse saindo impune pelo que ela afirmar ter sofrido na forma de agressão sexual e estupro.

Segundo Najila Trindade, em prantos, afirmou que mesmo com o julgamento das pessoas não irá desistir de buscar a justiça, em nome da sua honra e seu caráter, e que só as pessoas que passaram pelo que ela passou poderão compreende-la, e não culpa as pessoas que a estão julgando, pois a maioria da população brasileira tem uma opinião machista e pelo fato de ter ido atrás do jogador após o ocorrido fez com que as pessoas pensassem que ela estava em busca de “algo mais”, mas, que na verdade a sua única intensão era de comprovar o que tinha sofrido nas mãos do jogador. 

Quanto o fato de ter filmado e agredido o jogador no dia seguinte, ela afirma que não se tratou de uma “armação”, como foi divulgado pelo pai do jogador, mas, de uma reação ao que tinha passado e que queria mostrar a todos que não se tratava de uma invenção ou uma acusação infundada, e o vídeo demonstraria isso caso o jogador negasse as acusações.

Para concluir Najila afirma que pretende ir até o fim com o caso e tentar desfazer a imagem que tentaram criar em torno dela de que ela seria a única culpada por tudo que aconteceu, pois apesar de ter desejado estar com Neymar, não significa que este poderia ter se aproveitado e praticado a violência e o estupro que ela afirma ter sofrido, pois nunca foi garota de programa ou coisa parecida, o que ela buscava era uma “relação” com o jogador, ainda que fosse de apenas alguns dias.

ASSISTA O VÍDEO COM A ENTREVISTA COMPLETA FEITA PELO CONEXÃO REPÓRTER DO SBT:

CASO NÃO CONSIGA ASSISTIR PELO CANAL EXTERNO, ASSISTA AQUI DIRETO DO NOSSO SERVIDOR:

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
(Visited 6 times, 1 visits today)
Anúncios
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

 

SEJA UM "REPÓRTER CIDADÃO"

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 - 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

____________________________________________________

Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

Traduza para o seu idioma

CAMPANHA DE COMBATE AO NEPOTISMO EM ALTA FLORESTA

Editorias & Tópicos

“RAPIDINHAS”

  • Ver. Cidão do Boa Nova / AF
    "O Prefeito precisa mostrar pra que ele veio... Quando a "boca esquenta", ai viaja... Tem que fazer que nem nós vereadores que leva "taca" 24 horas, mas dá cara pra levar a "taca""
  • Ver. Elisa Gomes / AF
    "Tenho recebido ligações de mães da área rural dizendo que as crianças estão tendo aulas apenas duas vezes por semana... O que é que está acontecendo".
  • Ver. Dida Pires
    "Pra mim já tá resumido, é incompetência mesmo, e falta de vontade de organizar a máquina... O prefeito deveria pedir licença, tomar vergonha na cara e se afastar..."
  • LUIZ ARAÚJO
    "Alta Floresta é uma Mãe, você bebeu água daqui, não vai mais embora"" - Durante entrevista ao MatoGrossoAoVivo.

PERGUNTINHA DO MÊS:

Na sua opinião de eleitor, está correto os vereadores votarem a favor das contas reprovadas pelo TCE/MT e alegarem que estão fazendo isso por uma "questão política", ainda que essas contas estejam recheadas de indícios de atos de improbidade?

A) - Acho normal
1 Vote
B) - Conivência Total
15 Vote

OPÇÕES 2020

Quais dos 14 nomes abaixo seriam potenciais vencedores nas urnas em 2020? (Refizemos a lista e zeramos os resultados, para uma disputa mais justa).

1) - Oliveira Dias
11 Vote
2) - Maria Izaura
3 Vote
3) - Edinho Paiva
0 Vote
4) - Rose Rampazio
1 Vote
5) - Dr. Charles
1 Vote
6) - Dida Pires
0 Vote
7) - Dr. Cleber
1 Vote
8) - Marinéia Munhoz
0 Vote
9) - Ademir Bruneto
1 Vote
10) - Rodrigo Arpini
0 Vote
11) - Jairo De Carli
4 Vote
12) - Moisés Prado
2 Vote
13) - Robson Silva
1 Vote
14) - Emerson Machado
-1 Vote

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

ÚLTIMAS DO TWITTER

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
Dupla Sena 1
2019/6/15
07 14 15 36 42 48
Dupla Sena 2
2019/6/15
12 13 21 27 47 49
Quina
2019/6/14
12 32 45 64 80
LotoMania
2019/6/14
03 08 20 22 28 30 37 38 43 58 68 80 82 84 86 88 89 91 95 98
LotoFacil
2019/6/17
01 02 05 06 07 08 09 11 12 13 15 19 21 23 24
TimeMania
2019/6/15
12 23 35 39 65 73 80
error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */